segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Virtual x Realidade

Enviadas por Rei-Vinicius

kkkkkkkkkkkkk, Carol, na boa, não. Meu defeito: Sou um grande mentiroso.

- Sad reality.

Sabe, Disney Jr. é tipo, vai até umas 7 horas.

- Tinha entendido Disney XD, mas da mesma forma prefiro Disney Jr, gosto de assistir a casa o Mickey Mouse.

O que você acha do novo professor maluco retardado, o Geringonça?

- Ele é bonito.

Da pra me aceitar no msn? (viniciusmf100@hotmail.com)

- Sim, quando eu entrar te aceito.

Depois dá direitos nos dormitórios? (Perguntas bestas)

- Uhum.

Curte vídeos de Pixel Art Habbo?

- Não.

Minhas perguntas são: Retardadas/Idiotas/Bestas/Legais/Mongóis?

- Depende. Elas variam...

Vou definir Debora Pr: Idiota que faz uma faculdade besta muito merda que fali. Agora defina você :Beach.

- Não tenho nada a falar sobre ele, meu tempo é curto para perder tempo descrevendo com o mesmo.

Preto ou Branco?

- Preto.

Art's ou Biologia?

- Biologia.

Já jogou Bully?

- Não, Bully? WTF?

Já jogou GTA?

- Sim, adorava.

Curte Queen?

- Curto.

Já escutou We Will Rock You? E We Are Champions?

- Sim.

Qual a banda de Clássico que você mais gosta?

- Beatles.

Qual a Banda de Heavy metal você mais curte?

- Não sou muito de ouvir Heavy Metal, mas Angra é legal.

O que acha dos Habbos menos de 13anos, jogarem habbo?

- O mundo da internet quer acabar com os jovens, não se torne um dependente, fuja pras colinas, onde o sinal não te alcance.

Se acha que deveria cumprir isso. MUAHAHA estou infringindo.

- Não entendi.

Dormir ou Comer?

- Dormir, eu acho! Ou comer... A sei lá, pergunta difícil :S

Enviada por britani563645

Quem te apresentou o habbo?

- Anderson.

Você acha loucura essas meninas pintarem o cabelo de rosa?

- Não, é bonitinho.

Você é quieta na sala de aula?

- Não, falo bastante.

Gosta da banda Fun? Aquela que canta We are young?

- Não sei, não ouço.

Gosta do John Lennon?

- Preciso responder? Acho que é obvio a resposta.

Já ouviu falar de Pirituba City? Se não aqui está uma música... http://www.youtube.com/watch?v=m31bdZ9oV80 KKKK Vai achar escrota haha.

- Não ouvi nem 20 segundos dessa música, já vi que deve ter uma letra totalmente escrota. E, aliás, a banda Pollo ta fazendo sucesso...

Na igreja você conversa na hora do culto que nem eu XD? 

- Vou pra igreja para adorar a Deus, não pra ficar conversando.

Escuta Habbid?

- Muito difícil.

Se alguém te convidasse pra ser locutora de alguma radio você seria?

- Dependendo do assunto que iria ter de falar, seria sim.

Gosta daquela música We Are Young - The fun?

- Não sei, se ouvi não lembro.

Curte bebidas?

- Água, sucos, refrigerantes.

Curte narligue?

- WTF?

Enviadas por anônimo

Descobri sua idade, é 15 eis as provas tenho dois no blog do apostolo tu falas que tens 14. Depois a madamp45 pergunta se você tem 15 (Ano passado) e tu falas “errado” e com certeza você já fez aniversario esse ano se eu não estou enganada seu niver é em maio...

- Parabéns para você!

Então gente essas foram às perguntas que eu escolhi, enviem mais perguntas nos comentários não esqueça de por seu nome do Habbo e é isso! Um beijo e um abraço...

Para refletir: Onde estão vocês?

Carolgatinha!!

8 comentários:

  1. Narguile é tipo cigarro so que quem usa é os adolescentes , mais não faz mal e é muito bom na moral aqui tem umas imagens dele http://www.google.com.br/imgres?q=narguile&hl=pt-BR&sa=X&biw=1600&bih=812&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=8D4HWa2rEJ5LUM:&imgrefurl=http://www.infoescola.com/drogas/narguile/&docid=KEpcpYry6HsXZM&imgurl=http://www.infoescola.com/wp-content/uploads/2010/01/narguile.jpg&w=200&h=310&ei=pCVrULrVL6yD0QHiu4GIDA&zoom=1&iact=hc&vpx=183&vpy=158&dur=54&hovh=248&hovw=160&tx=67&ty=115&sig=116793369248660765468&page=1&tbnh=134&tbnw=86&start=0&ndsp=40&ved=1t:429,r:0,s:0,i:137

    Guarana ou Coca ?


    Gosta de The Voice ?


    Family Guy ou South Park?



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Narguile é tipo cigarro?! xd
      Narguile é um cachimbo especial para se ''beber fumo'' haushaus

      Excluir
    2. Isso ae cat mais aqui fala cigarro 'pra adolescentes'

      Excluir
  2. Minhas perguntas:

    - Qual o funcionário da FBH você acha mais dedicado ?

    - Um maluco no pedaço ou Todo mundo odeia o Chris?

    - Na sua opinião, em geral, quem não estuda consegue ser alguém na vida?

    - Sua letra à mão é bonita?

    ResponderExcluir
  3. Kelly Key também fez parte da sua infancia ?

    Ja canto xuxa quando era criança KKK ?

    ResponderExcluir
  4. ·Eu sei que eu sou lindo (Geringonça)
    ·Você tem algo contra a religião "espirita" que acredita em vida após a morte mais acredita em Deus?
    ·EU sou espirita '-'
    ·Sabe Mickey Mouse era legal.
    ·Quando eu disse que estava infringindo regras é porque tenho 11anos,e habbo é de 13 para cima.
    ·Acha bebês fofos?
    ·Qual é seu prato preferido? (Os meus são os fundos,porque cabem mais comida)
    ·Qual sua comida preferida?
    ·Qual a melhor música do Quarteto Fodástico(Beatles)?
    ·Qual a ultima música que você escutou?Qual é a banda/trio/dupla/etc?
    ·Sabe eu adoro confundir a cabeça dos outros,tipo. Estudar e ser predeiro ou largar os estudos e ser um Mark Zuckerberg 2?
    ·Dia ou Noite?
    ·Frio ou Quente?
    ·Agua ou fogo?
    ·Metal ou Classico?

    By: Rei-Vinicius

    ResponderExcluir
  5. Nome de músicas pops que você curte?

    Gosta de rock pesado?

    Iria no show do linkin Park?

    Gosta de Evanescence?

    Gosta de hentai ;/ ?

    Aqui está a a música we are young pra você ver ... espero que goste http://www.youtube.com/watch?v=Sv6dMFF_yts&feature=endscreen&NR=1

    Oque você achou da música ?

    acha legal cone crew?

    Que cor você pinto suas unhas sexta-feira?/

    Oque vai fazer nesse feriado ?

    Conheçe friburgo?

    O corpo da Nicki Minaj também te da medo haha?


    ResponderExcluir