domingo, 14 de outubro de 2012

Continuação de "Verdade ou Mentira"

Olá gente! Há um tempo eu fiz uma postagem chamada "Verdade ou Mentira" contando que um aluno chamado !=:dado:=! afirmou que os funcionários Lucas14500 e Luan12400 agem de maneira imprópria e contra as regras da faculdade, que de lá essa postagem ouve muita polêmica, avaliando os comentários, eu tive muita preguiça de ler-los, porque tinha cada texto enorme e confesso que não li tudo, mas pelo o que entendi a opinião da maioria é que Dado está mentindo, particularmente eu não gosto desse menino, por ele ter me xingado dizendo que pagou para o Anderson, sendo que o Anderson nem joga mais. Em fim, no final tudo deu certo, eles se resolveram entre si e agradeço a Deus por eu não ter tido que me enfiar no assunto, agora... Lucas e Luan, não vou deixar de ficar de olho em vocês.

Grata, Carolgatinha!!

3 comentários:

  1. Aqui esse Luan se não me engano na época que fui sócio ele fazia umas coisas erradas , e o Lucas também . Tanto que eu cheguei a brigar com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de mentir, eu nem te conheço.
      Nunca briguei com você na FBH, e durante meu tempo de funcionário nucna te vi lá.
      Eu hein, quanta mentira há neste mundo ! :/

      Excluir
  2. Ok que bom que a situação se resolveu.
    Pode ficar de olho na gente, só cumprimos as regras.

    ResponderExcluir