terça-feira, 13 de setembro de 2011

Virtual x Realidade

Perguntas:

Enviada por .elienai.

Anderson.MJ é seu fake ?

- Lógico que nn !

Enviada por Apostoloisaias

Carol, qual é seu socio preferido?

- Qual quer um que nn faça essa pergunta idiota ‘-‘

Enviadas por Mitoliandrinha

Carol você acha que se você num ficasse tanto tempo ausente vc ganharia mais?

- Sim, mas eu nn tenho interesse nisso!

Porque você nunca adiciona os alunos?

- 80% no meu console são alunos (;

É verdade que você e o Anderson são a mesma pessoa?

- Não ! Eu sou eu e ele é ele, é difícil de entender isso ?

Você seria capaz de dizer “Eu te amo" a algum sócio ou aluno da FBH?

- Sim, Já disse ‘-‘

Enviada por Arya

Carol, qual é seu passatempo preferido fora de Habbo?

- Estudar. Mentira! É eu leio livros, vejo filmes, saio um pouco e ect.

Enviada por Bielur11

Queria saber por que o Anderson provoca tanto nós (povo da CBV), com postagens e atitudes que um neném?

- Eu nn sei, pergunta pra ele (;

Enviadas por mandamp45

Você tem medo de mostrar seu rosto no msn ou twitter?

- Tenho po ‘-‘ ‘-‘ ‘-‘ ‘-‘ ‘-‘ *-* ~_~

Gosta de que tipo de chocolate?

- Crocante e ao leite, odeio meio amargo (:

O que você faz quando não está no PC?

- Leio, saio, durmo, tomo banho, vou à escola e ect da ect.

Enviada por anônimo

Qual seu bolo preferido?

- Eu não gosto de bolo, mas se gostasse seria o de chocolate, eu acho (:

Enviadas por Patricia.:.

Carol, andam dizendo que Anderson.MJ é você,isso é verdade?

- Pela centésima, trigésima, quadragésima, quinquagésima vez NÃO sou o Anderson e ele nn é eu!

Carol, como você é na real?

- Morena.

Carol, você já ficou de recuperação ou reprovou? Se sim, em qual matéria?

- Nunca reprovada, mas já fiquei em recuperação em matemática.

Enviadas por britani23456

Carol seu nome é Ane Carolina, Ana Carolina, Carolina ou Caroline ?

- Nenhum desses (:

Em que lugar do Rio você mora?

- Rio de janeiro (:

Enviada por vampycullen

Carol, você é do Brasil ou de Portugal?
- Angola (:

Enviada por Avrilmimimatos

Carol, você tem que estilo? (ex: gótico, emo, sin kid...)

- Eu nn sei, mas pode apostar que gótica e emo eu nn sou! E o que é “sin kid”? Alguém pode me informar?

Porque é que está deixando ''Para refletir: “Hoje é dia 9, amanha é dia 10 e depois de amanhã pode ser o fim!'' ?

- Pensei que ninguém nunca ia perguntar ‘-‘ É um enigma fique de olho em todos os para refletir leia os passados e preste a atenção em cada letra!

Enviada por anônimo

Bia Mars se ela diz que é do Rio, nn vai ser de Portugal né?

- É né!

Enviada por Milk,Nescaau.

Carol, você acha que o fim da FBH chegou e a sua trajetória no habbo também?

- Eu nn sei! Preste a atenção nos para refletir!

Enviada por lulih303

Carol se você fosse convidada a ser gerente do Hotel o que faria?

- Aceitaria.

Enviada por TAMARAUFD

Carol, qual tipo de música você mais curte?

- Desde que seja inglês eu gosto de romântica, pop e outras ai.

Então gente essas foram às perguntas que eu escolhi, vote aqui em baixo na sua opinião sobre a postagem e enviem mais perguntas nos comentários não esqueça de por seu nome (dohabbo) e é isso gente !

Para refletir: A dor de perder o que te acompanhou por uma longa trajetória de sua vida pode acabar sendo infinita ...

Por: Carolgatinha!!

20 comentários:

  1. Carol vc nao acha q o anderson ter demitido muitos socios sem eles fazerem nada e errado???? (so pq alguns nao trabalhavao muito???) pelo oq eu sei agente pago pra ser socio entao nao podemos ser demitidos sem uma boa razao

    By:I.A.P

    ResponderExcluir
  2. pq vc nao bane os socios que ficam fazendo nada na recepção?é sério.Vejo um monte de socios fazendo nada.
    by:vampycullen

    ResponderExcluir
  3. Carol qual ée seu nome na real e sua idade ée 17 ou 16?

    ResponderExcluir
  4. Entao , se o fbh nao existisse voce iria para que faculdade do habbo ?
    Enviada por : rafaela!klain

    ResponderExcluir
  5. Carol,vou pelo chute. u_ú , tem 18 anoos ?

    Carol,você tem algum irmão mais velho ou mais novo? Se sim,menina ou menino?

    Carol, os seus amigos na real sabem que você tem essa faculdade? Eles acham que é bobeira ou nunca ligaram?

    Patricia.:.

    ResponderExcluir
  6. Carol vc gosta que copiem seus visuais ou nomes ?

    Carol vc ja namorou o Anderson.MJ.Se a resposta for não,oque vc sente por ele ?

    Carol vc ja deu um furo muito grande na FBH ?

    bjs : lulih

    ResponderExcluir
  7. CAEOL COMO ENTRO PRO TIME AZUL??

    ResponderExcluir
  8. carol, você gostou da parte dos sócios em luxo ou como estava? ( eu preferia como estava ér mniha opniao )

    ResponderExcluir
  9. Vsêe parecee teer algumaa atraçãao pelo Amderson. Na booa :X

    namorariia com ele?

    Qual seu nome?

    Qual o nome de seu escola na real?

    By: mandamp45

    ResponderExcluir
  10. sin kid é um estilo tipo emo (so que em vez de preto é as cores) (:

    ResponderExcluir
  11. A Carol tem 14 anos... eu acho.

    ResponderExcluir
  12. Carol, poruqe você não paga aos funcionários por trabalhar. nem ke fosse uuma vez por mÊs ou por ano.


    Ass: LisaScootGirl

    ResponderExcluir
  13. Oq vc acho sobre as o motivo de estar indo poucas pessoas na F.B.H isso da motivo para vc fechala ?

    .elienai.

    ResponderExcluir
  14. Você disse no Twitter que talvez fecharia a FBH. Porque?

    Você acha que tem uma boa relação com a :Alinee: e a deborapr?

    By: mandamp45 dnv.

    ResponderExcluir
  15. o motivo e obviu a carol devia cuidar mais do q e dela nao deixar na mao dos socios ou igual ela deixava na mao do anderson

    ResponderExcluir
  16. Você não se chama Carolina? Só o Habbo que você se chama Carol? NOME HABBO: .leticialele?

    ResponderExcluir
  17. Carol como você se sente por ter uma Faculdade muito movimentada? By: -ChocoMentah-

    ResponderExcluir
  18. De:deialinda123
    Carol,vcê gosta de que te imitem no visual ou na F.B.H?E....porque vcê usa ((pelo eu acho))essas roupas que nao sao de vip nen hv?pqê nao aroveita o tempo??
    By:deialinda123

    ResponderExcluir