sábado, 3 de setembro de 2011

Projeto Nova Recepção rejeitado !!!


Galera como todos sabem eu (anderson.MJ) fui o criador de alguns quartos da F.B.H., bom eu tive uma idéia de fazer uma recepção maior, meio com estilo de escola.

Vou mostrar a vocês o pré-projeto:






Salve as imagens e dê zoom

Isso foi apenas uma demostração, depois os balcões iam ser substituídos por bolly's e pisos de marmores. Mas acontece que a Carol não quer aceitar o projeto.

É uma pena ia ficar shoow !!

):

De: anderson.MJ

7 comentários:

  1. Eol achei da hora , mas fico meio esquisito '-' , ficária mais legal com os mob da escola (novos) tipo vários armários pro estudantes etc ...

    ResponderExcluir
  2. tudo do fbh e ridiculo -,- ' entao nao iria ficar bom ne , e aposto q anderson copio de algum colegio isso ai ::)

    ResponderExcluir
  3. Nao gostei muito dessa recepçao acho que aquela que est'a agora é melhor.

    ResponderExcluir
  4. Aff enton vc tá enganado , pq é bem legal mas fico esquisita , bom saber q esse ou essa tal's de ♥ visita nosso blog ! Deve ser muito fã da fbh -.-

    ResponderExcluir
  5. Show? só se for pra você kkk ngm gostou ( eu acho)

    ResponderExcluir
  6. Ta ridiculo -.- ' e falem direito nao gosto de gente analfabeta '-'

    ResponderExcluir
  7. Gente não ficou perfeito mais acho q vai ficar legal pois assim a escola vai ter um outro local para os alunos mais lugares para as pessoas ir fala sério num ficou show mais vai melhorar a escola .

    ResponderExcluir