segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Virtual x Realidade

Perguntas:

Enviada por anônimo

Muitos consideram você uma das mais ricas do habbo, +/- quantas moedas você tem?

- Prefiro nn comentar !

Enviada por Apostoloisaias

Carol é verdade que você começo sua faculdade com mobis hello e depois foi se tornando mais rica?

- Não ‘ Eu já tinha outro tipo de evento de sucesso habbo, peguei os mobis vendi alguns e fui criando uma faculdade mas foi preciso eu comprar mts moedas.

Enviada por anônimo

Carol você me aceitaria que eu trabalhasse na sua faculdade?

- E quem é você ?

Enviada por anônimo

Carol, o que você acha dessas " Guerrinhas " entre outros colégios ? Então, você gosta disso ?

- Não gosto :/

Enviada por Mitoliandrinha

O que você faz enquanto está ausente na portaria?

- As vezes fico no blog, no MSN, as vezes lendo meu livro de 446 paginas que to morta de preguiça de ler mas também ansiosa para ler , ouço música, fico dançando aqui, vejo meus canais preferidos, vejo paródias e redublagens tudo no youtube, a milhão de coisas !

Enviada por britani23456

Qual sócio você mais gosta?

- Porque insiste tanto em saber?

Enviadas por mandamp45

Quantos anos você tem?

- Adivinha, na faixa de 10 a 18. Se você acertar ganha alguma coisa! Até a próxima postagem penso em um prêmio !

O que você faz com os sócios "preguiçosos"?

- Do tchau tchau, entende ?

Enviada por o.o=Ana=o.o

Carol você era capaz de hackear a Aline?

- Não, mesmo se pudesse nn faria isso, sei a dificuldade e o esforço que fazemos pra manter uma escola de pé !

Então gente essas foras as perguntas que eu escolhi, vote aqui em baixo na sua opinião sobre a postagem e enviem mais perguntas nos comentários não esqueça de por seu nome (dohabbo) e é isso gente !

Para refletir: Aproveite cada minuto na FBH porque nn sabemos o dia de amanhã...

Beijos!

Por: Carolgatinha!!

18 comentários:

  1. Carol, sou um sócio anonimo, eu queria saber se você desistisse do habbo junto com o Anderson, você daria sua conta a alguém? ou acabaria com a faculdade?

    ResponderExcluir
  2. Uma resposta concreta sem ser "Sei lá" ou "Não sei"

    ResponderExcluir
  3. gente nova Universidade pesquisem por 3:42 a universidade é boa além de ser pobrezinha

    ResponderExcluir
  4. Carol, depois que você contratou o anderson como um tipo de dono master, a FBH tem pelo q eu percebi, q muitos funcionarios foram demitidos ou pediram demiçao. O q vc irá fazer sobre isso ? ;D

    Ass: Lindinhaa,-

    ResponderExcluir
  5. Esse "para refletir" me deixou muito assustada. Sério mesmo ;-S

    ResponderExcluir
  6. Ne mano , pra criar uma universidade ou qualquer coisa no habbo , precisa de mt esforço e dedicaçao , Sla eu acho que e coisa de gente invejosa hackear os outros so pra detonar com a pessoa :S

    ResponderExcluir
  7. Para qual time da F.B.H você torce? AZUL <3, vermelho, verde ou amarelo. NAO DIGA QUE GOSTA DE TODOS IGUALMENTE, ISSO NAO VALE, ISSO ATÉ É MEIO INFANTIL '-'

    ResponderExcluir
  8. Carol pq me tiro do blog? ._. poe eu divolta? 1.1

    ResponderExcluir
  9. Carol você nun acha q decha o anderson mandar de mais ? ele é muito chato e fica chamando os socios de vagabundo affs q isso em so pq ele ta na facul des do comeso : bjos te love carol
    ass:Anonimo

    ResponderExcluir
  10. Carol,que times de estudantes você se identificaria?
    vampycullen

    ResponderExcluir
  11. carol você realmente gostou da nova recepção?

    ResponderExcluir
  12. Nossa vou ganhar um prêmio '-'

    Vamos veer ... Pelas suas atitudes deve ter uns 15 anos.

    Ganhando ou não, quero saber o prêmio.. D:

    By: mandamp45

    ResponderExcluir
  13. Pergunta de agora: Qual sua cor preferida? (Tô sem imaginação :p)

    By: mandamp45

    ResponderExcluir
  14. carol,pq vc mudou so a recepção e n o quarto das meninas q ta de bebe bem e minha opinião tbm eu n vou fazer protesto pra vc fazer isso faça se quiser qualquer coisa vai ter a minha ajuda por mim deveria mudar os outros quartos vc n mudou pq vc tava com preguiça ou gosta DESSE JEITO?

    by:catarinabernabu

    ResponderExcluir
  15. Carol,porque você acha que os alunos da UBV e da FBH brigam tanto?

    Ass: Mitoliandrinha

    ResponderExcluir
  16. D= Esse para refletir me deixou assustada serin,parece que a Fbh vai fecha D=

    ResponderExcluir
  17. carol vc n acha que ja que demitiu alguem que pagou para trabalhar n deveria devolver o dinheiro n ? n achas que o anderson n abusa do poder muito n ? bem acredito que vc saiba que esta fazendo !
    na boa se fosse demitida n pederia seu dinheiro de volta ? ass : anônimo

    ResponderExcluir