quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um papo novo #2

Olá amiguinhos! Como vocês estão? é gente Crepúsculo ganho a enquete então vamos falar dele primeiro, vou dividir em 2 postagens uma falando sobre crepúsculo e lua nova e outra eclipse e amanhecer, me deem 3 dias para eu rever os filmes e analisar tudo, nn gosta de criticar errado '-' vai ser tipo assim eu nn vou só dizer as coisas que gosto no filme mas também vou dizer o que eu odeio ' Agora precisamos escolher uma nome para nosso ... vamos dizer nosso "jogo de críticas" Bom, eu nn tenho muitas ideias de nomes para essas postagens mas pensei em " Filmes & cia " ou sei la , tem uma ideia melhor ? escreva ai nos comentários o nome que você queria que fosse. Um beijo, Um abraço , Tchau !

Se nn entendeu nada, leia a ultima postagem clicando aqui

Por: Carolgatinha!!

2 comentários:

  1. Sláa, podiia ser msm "Criticas da Cinematrogradi", Filmes & Cia acheei 'brega'.

    Qe taal criticas da saga, algo assim :S

    ResponderExcluir