sábado, 24 de setembro de 2011

Novidades

Olá amiguinhos (: coloque um sorriso bem grande no rosto, pare de chorar e comece a pular, tire a música lenta e coloque Accidentally In Love ou Smile se nn gostar ouça Fat East Movement e se nn gostar vai pra merda' (é desculpa).
Vamos lá gente somos jovens, o ano está acabando para mim o ano acaba em dezembro porq que é quando eu entro de férias :/ Em fim, vamos alegrar a nossa vida virtual enviem sugestões de oque vocês querem que mude na FBH ou que tipo de evento querem que aconteça ou tipo de festa ou até que tipo de postagem querem ler aqui, ah inventa ai sei que tua mente vai longe' Exagerem tá! Ah outra coisa o campeonato vai ser adiado um pouco por causa das minhas provas, desculpa tá, mas breve voltará os jogos. É só isso gente não esqueça de por seu nome (dohabbo) pra eu saber quem é o criador da ideia. Um Beijo, Um Abraço...

Por: Carolgatinha!!

13 comentários:

  1. Poderia haver um baile, que fosse numa hora práctica para os rasileiros e os portugueses, que sou portuguesa e às vezes nos últimos jogos eu nao consigo ir lá muito pk já é um pouco tarde aki, resumindo: Deveria haver um baile com rei e rainha, princesa e principe (classificaçoes) e ke fosse numa hora boa para os brasileiros e portugueses por exemplo: 14:30 Br 18:30 Pt

    nicolGirl

    ResponderExcluir
  2. Vamos atacar a CBV iaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ass:Meikou

    ResponderExcluir
  3. Concordo nicolGirl ...
    Meikou eles tão em paz, dexa eles.

    Minah idéia é: criar um banheiro dentro da sala, para qe o aluno não precise sair da sala para ir.

    E que tal deixar um, dois alunos jornalistas daqui. Para postar coisas no ponto de vista do que um aluno vê. Coitada de você, só tem vc postando e atualizando o jornal. (Deixa eu? ^^)

    By: mandamp45

    ResponderExcluir
  4. Bom minha ideia é porque não faz um evento bem legal entre os alunos, e os vencedores ganharam uma postagem aqui no blog(tipo jornalista por um dia) ^^ !

    Outra tbm: Fazer varias apresentações de musica e teatro ^^.

    By: -ChocoMentah-

    ResponderExcluir
  5. Carol minha ideia é parecida coma da Nico vc poderia fazer um baile de formatura para os alunos e os professores entregando o diploma :)

    bjs: Lulih303 Lovee carol

    ResponderExcluir
  6. Pera aiiii formatura a metade vai rodar por q nao constroi logo uma cidade tipo a cidade...Beverly Hills ou algo assim que nem o bruno-silver contruir a Londres pra hogwarts em ou pelo menos cria um peça de teatro ass:meikou

    ResponderExcluir
  7. Premiação Beverly Hills 2011? '-'Que tal fazer um concurso que quem ganhar , vira socio?Ou tipo,investi mais na FBH,tipo, virar na seção Trabalho de Pixels do Habbo,Deixar o blog e fazer site,criar um logo,criar um faceebook pra FBH,ou seja, investir mais na FBH. Apostoloisaias OBS: Vai na pagina inicial sua, Carol, vai em Google Docs e clica numas coisas, que tem mais de 100 sugestoes enviadas por alunos !

    ResponderExcluir
  8. Boom eu gosto quando vooc fala sobre roupas e talz .. Poderia falar sobre sapatos e estilos tb sabe de rock de emo e talz... (soruimpradarideia-*)

    ResponderExcluir
  9. Olá Carol, boa noite ! Eu acho que você deveria fazer uma formatura na FBH para os alunos, concursos para alunos e sócios valendo prêmios (pode ser baratinho, só pra incentivo), horário para aulas (7 horários no dia em que fosse obrigatório dar aulas, algum "inspetor de aulas" fiscalizaria isso, exemplo: 8 h eu dou aula, 10 h Joaquim dá aula, 16 h José dá aula, 17.30 h Fulano dá aula, 19 h Ciclano dá aula, 21 h Maria dá aula & 22.30 h Manyquim dá aula), algumas feiras culturais em que cada local da FBH tivesse 2 sócios responsáveis e lá fosse uma oficina (exemplo: campo de futebol- oficina esportiva, camarim das líderes- oficina de moda e beleza, refeitório- oficina gastronômica), duas semanas do mês de provas (e não ser assim: cada professor dá a prova a hora que quer), ter "provas" online (como formulário no google docs, ou até "ficha de inscrição" para líderes e time da FBH)& fazer uma sala de dança/ballet. Por enquanto são só essas, espero que seja útil.

    Milk,Nescaau.
    beeigs, I love ýoou.

    ResponderExcluir
  10. Adoro novidades na Faculdade, incentiva os alunos a saírem da mesmice de sempre. Estive lendo os comentários e a maioria das idéias se refere a uma formatura, mas acho que deveria ser algo além disso ! A minha ideia é a seguinte: Toda a Faculdade será dividida em 6 equipes, uma de cada cor. Haverá uma semana com provas todos os dias, em um horário compatível com o Brasil e Portugal. Cada equipe terá aproximadamente 20 pessoas, nas quais terão que estar vestidos por completo com a cor de sua equipe. A seleção pode ser feita por conhecimentos gerais em enquetes do google docs. Cada equipe terá um Mascote (escolhido por ela) e um Diretor da Faculdade para ajudar na organização. Cada prova terá uma pontuação, e todas serão interativas, por exemplo: Na prova de decoração, cada equipe irá receber um kit com objetos de sua cor, por exemplo, a equipe vermelha irá receber corações, rosas, cadeiras vermelhas, e qualquer coisa que possa ser útil na hora de decorar o seu epaço. Me entende ? Acho que é uma boa idéia, e todos serão motivados, até porque a equipe vencedora terá um prêmio. (: Me desculpe pelo têxto esxrito no comentário, espero que minha dica seja útil.

    Habbo: Juh@Doce

    ResponderExcluir
  11. Um baile ! Um baile de natal ! !!!!!!!!!!!!
    hehe
    Um baile !

    ResponderExcluir