sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Virtual x Realidade

Perguntas:

Enviada por anônimo

Se você desistisse do habbo junto com o Anderson, você daria sua conta a alguém? ou acabaria com a faculdade?

- Deixava de recordação.

Enviada por Lindinhaa,-

Carol, depois que você contratou o anderson como um tipo de dono master, a FBH tem pelo que eu percebi, que muitos funcionários foram demitidos ou pediram demissão. O que você irá fazer sobre isso?

- Ele é meu vice, o que eu vou fazer? Nada!

Enviada por anônimo

Para qual time da F.B.H. você torce?

- Nenhum!

Enviada por Apostoloisaias

Carol porque me tiro do blog? Me põe de volta?

- Porque você escreveu comentários em meu nome. Não!

Enviada por anônimo

Carol você não acha que deixa o anderson mandar de mais ?

- Não :/

Enviada por vampycullen

Carol, que times de estudantes você se identificaria?

- Não sei :/

Enviada por mandamp45

Qual sua cor preferida?

- ROXO e PRETO (:

Vamos ver ... Pelas suas atitudes deve ter uns 15 anos.

- Errado! Iria ganhar uma postagem no jornal.

Enviada por catarinabernabu

Carol, porque você mudou só a recepção e não o quarto das meninas que está de bebe, bem é minha opinião também, eu não vou fazer protesto pra você fazer isso, faça se quiser qualquer coisa vai ter a minha ajuda, por mim deveria mudar os outros quartos você não mudou porquê você tava com preguiça ou gosta DESSE JEITO?

- Só mudei a recepção porque tava precisando mesmo, e nn mudei os dormitórios porque to sem tempo e inspiração.

Enviada por Mitoliandrinha

Carol, porque você acha que os alunos da UBV e da FBH brigam tanto?

- Queria saber a resposta dessa pergunta :S

Então gente essas foras as perguntas que eu escolhi, vote aqui em baixo na sua opinião sobre a postagem e enviem mais perguntas nos comentários não esqueça de por seu nome (dohabbo) e é isso gente !

Para refletir: Hoje é dia 9, amanha é dia 10 e depois de amanhã pode ser o fim !

Por: Carolgatinha!!

25 comentários:

  1. Anderson.MJ é seu fake ?
    Ass: .elienai.

    ResponderExcluir
  2. Omg a faculdade beverly hills está por um fio.E sabe, na minha opinião,o que tinha q dar já deu!A carol só se extressa mesmo com um jogo, tenho certeza que ela perdeu varias coisas por causa do habbo, para resolver problemas. Não estou dizendo que ela tem que excluir a conta, só que se ele se for eu apoio-a, ela tem razão d+...

    ResponderExcluir
  3. Carol, qual é seu socio preferido? ._.

    By: Apostoloisaias

    ResponderExcluir
  4. Carol vc acha que se vc num ficasse tanto tempo ausente vc ganharia mais?

    Porque vc nunca add os alunos?

    É verdade que vc e o anderson são a mesma pessoa?

    Você seria capaz de dizer"Eu te amo" a algum sócio ou aluno da fbh?

    By: Mitoliandrinha

    ResponderExcluir
  5. Carol, qual é seu passatempo preferido fora de Habbo?

    Ass: Arya

    ResponderExcluir
  6. Queria saber porque o Anderson provoca tanto nós ( povo da CBV ), com postagens e atitudes que um neném não faria. Para min ele é o ponto x das brigas.




    Ass : Bielur11

    ResponderExcluir
  7. AAAAH, NÃAO ACREDITOO QE ERREI! :(
    puuts

    Perguunta: Você tem medo de mostrar seu rosto no msn ou twitter?

    Gosta de qe tipo de chocolate?

    Oqe vc faz quando não está no PC?

    By: mandamp45

    ResponderExcluir
  8. 1-Carol,você teria coragem de mostrar seu rosto para nós, em seu twitter? Se não,porque?

    2-Carol, andam dizendo que Anderson.MJ é você,isso é verdade?

    3-Carol,como você é na real? Ruíva,morena etc...

    4-Carol,você já ficou de recuperação ou reprovou? Se sim, em qual matéria?

    ( Carol,se quiser, mande somente uma pergunta!mas as 2 que eu mais me pergunto são as perguntas 3 e 4)

    ATT: Patricia.:.

    ResponderExcluir
  9. Sem ser o anderson quem você mais gosta da F.B.H ?

    ResponderExcluir
  10. Um sócio da F.B.H:

    Um Professor da F.B.H:

    Um Dono da F.B.H:

    Um Proprietário da F.B.H:

    ResponderExcluir
  11. Não é pergunta, mais sim resposta pra pergunta da Mitoliandrinha .

    Eu procuro não participar das guerras mais . É que tive um passado muito forte na FBH, e um persente maravilhoso na UBV ..

    Não posso dizer que os momentos que vivi são ruins, não são... Eu gosto (gostava, slá) da FBH, e eu sai pra não brigar com as pessoas daí.


    Eu acho que a causa não é das donas e pá .. Sabe ? Mas sim os alunos hipócritas e idiotas .' Que vivem provocando . Mas os sócios da CBV não invadem ai e vivem indo em teles, como o Anderson .

    Bezo :* EstheerLindaa

    ResponderExcluir
  12. Verdadee catarinabernabu.
    Carool vc teem qe mudaar os dormitoriios, taah enjoado aqele qarto e tdos disputaam por uma cama ... tem qe poor maais, fazer o dormitorio em um quarto maior..

    ResponderExcluir
  13. Carol seu nome é Ane carolina , Ana carolina , carolina ou caroline ?

    ResponderExcluir
  14. Carol vc estuda em escola publica ou particular ?
    E essa pergunta que vo faze agora nao precisa responder e se responder JURO que nao vou visitar
    Em que lugar do Rio vooc mora?

    ResponderExcluir
  15. Carol,você é do Brasil ou de Portugal?

    by:vampycullen

    ResponderExcluir
  16. Carol, vc tem que estilo (ex:gotico, emo, sin kid...)

    O que que gosta de faezr quando não está no habbo?

    Porque é que está deixando ''Para refletir: Hoje é dia 9, amanha é dia 10 e depois de amanhã pode ser o fim !'' ? os socios estam ficando com medo :/

    ResponderExcluir
  17. Bia Mars se ela diz que é do Rio, nn vaai ser de portugal neeh? -.-'

    ResponderExcluir
  18. Carol, se vc nãao tivesse richa entre a CBV i o CP , ja teria demitido o Anderson, porque é ele quem sempre está no meio das brigas ! Entaao eu acho q mesmo se ele não for seu fake, eu acho q ele é da sua familia. O que deve fazer a respeito?

    Ass: Lindinhaa-,

    ResponderExcluir
  19. Carol, você acha que o fim da FBH chegou e a sua trajetória no habbo também ? Se sim, explique por que e o que vai fazer.

    Agradeço, Milk,Nescaau.

    ResponderExcluir
  20. CAROL QUERO SER DO TIME AZUL COMO FASO??

    ResponderExcluir
  21. Carol se você fosse convidada a ser gerente do Hotel oque faria ?

    E tbm quero adivinhar sua idade..é 13

    Bjs : lulih303

    ResponderExcluir
  22. Carol , qual tipo de música vc mais curte ?

    Também quero adivinha a sua idade hihi ... Acho q é 14 ._.

    Bye : TAMARAUFD

    ResponderExcluir