quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Virtual x Realidade

Perguntas:

Enviada por -.Naanda

Carol, você tem algum sócio que mais gosta na F.B.H?

- Sim.

Enviada por o.o=Ana=o.o

Se algum socio se demitir você devolve os cambio?

- Não.

Enviada por Lindinhaa-,

Carol, se você fosse distinguir qual a melhor escola sem ser a sua... Seria Colégio Pentágono ou Colégio Bella Vista?

- Não conheço o Pentágono direito nunca me comuniquei com a dona (euacho) mas creio que a Bella Vista seja melhor que o Pentágono.

Enviada por –Booom

É verdade que o Anderson é seu vice ?

- É sim.

Enviada por anônimo

Você já pensou em acabar com a FBH pra sempre e nunca mais voltar a abrir ?

- Já pensei, mas não pretendo mais !

Enviada por mitoliandrinha

O que você achou do que a Aline disse no print da reportagem "Fbh não se rebaixa"?

- Achei estranho !

Então gente essas foras as perguntas que eu escolhi, enviem mais nos comentários e não esqueça de por seu nome (dohabbo) e é isso, Tchau e que seus sonhos se realizem !

Por: Carolgatinha!!

13 comentários:

  1. Enviada por Liona.
    Carol você gosta que o anderson.Mj dê aulas de sëxo?
    Você alguma vez pediu a algum socio que fosse tirar informações da UBV(Eu ja kkkkkkkk)

    Ass:Chata da Liona '-'

    ResponderExcluir
  2. Muitos consideram vc uma das mais ricas do habbo, +/- quantas moedas vc tem?

    ResponderExcluir
  3. Carol, é verdad que vocc começo sua facul com mobis hello e depois foi se tornando mai rika??

    Apostoloisaias

    ResponderExcluir
  4. Carol vc me aceitaria q eu trabalhace na sua faculdade ? como eu trabalhei antes do jeito q eu consegui e tudo ?

    ResponderExcluir
  5. Carol , o que voce acha dessas " Guerrinhas " entre outros colegios ? Entao , voce gosta disso ?

    ResponderExcluir
  6. O que você faz enquanto está ausente na portaria?

    Ass:Mitoliandrinha

    ResponderExcluir
  7. Carol vc me aceitaria q eu trabalhace na sua faculdade ? como eu trabalhei antes do jeito q eu consegui e tudo ? .elienai.

    ResponderExcluir
  8. *Quantos anos você tem?

    *O que você faz com os sócios "preguiçosos"?

    By: mandamp45

    ResponderExcluir
  9. Carol na vida real vc estuda em escola publica ou particular, e qual é o nome da sua escola?

    ResponderExcluir
  10. CAROL, VOCÊ ERA CAPAZ DE HACKEAR A ALINE? ( EU NÃO PK NÃO SEI HACKEAR e_e' )

    ResponderExcluir
  11. Carol, quem é o seu sócio(a) prefirido(a) ?

    ResponderExcluir