segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Um papo novo

Oi gente (: Estou aqui para falar, falar nn! Para digitar ou melhor para fazer uma nova "brincadeira" com vocês, não é bem uma brincadeira mas pode criar uma polemica aqui no blog ' Também porq to sem ideia do que postar, mas em breve voltarei a falar sobre as roupas que eu falava lembra? Mas voltando ao objetivo ' Bom eu vou começar a criticar filmes não exatamente criticar, mas vou dizer oque eu acho sobre alguns filmes, e quero a ajuda de vocês pra escolher sobre qual eu começo primeiro' Só falarei sobre filmes de adolescentes, e para começar escolhi a saga Harry Potter e saga Twilith (Crepúsculo) Mas Carol eu não gosto desses filmes! Quem não gosta vai adorar mais ainda essas postagens, confia em mim! Não estou aqui para defender nada, sou fã das duas sagas e só porque eu gosto não significa que sejam perfeitas eu não vou ficar aqui falando : Ai , eu amo Harry Potter, Ai, eu amo Crepúsculo. Tanto porq nn amo nenhum dos dois só acho interessante! Não vou só falar bem mas também vou criticar, CRITICAR MT ! Pode gerar uma polemica mas isso é o de menos, então ansiosos para a primeira postagem ? Você só precisa votar ali ao lado qual você quer que eu fale primeiro ...
Harry Potter?
ou Saga Crepúsculo ?

Por: Carolgatinha!!

6 comentários:

  1. falta do que falar e complicado msm ! quando vai vai reembolsar as pessoas demitidas ??
    ou vai aceita-las de volta ??

    ResponderExcluir
  2. Saga Crepúsculo SEM DUVIDAS
    ASS:.ELIENAI.

    ResponderExcluir
  3. Saga Crepúsculo , nn curto harry potter , e acho q nn gostei mt dessa ' brincadeira ' mas só vo ve , derrepente vaai q eol gosto '-'

    Ass : TAMARAUFD

    ResponderExcluir
  4. Odeio os dois, pra mim tanto faaz. Agradeço, Milk.

    ResponderExcluir