terça-feira, 26 de julho de 2011

Virtual x Realidade

Perguntas:
-------------------------------------------------------------------------
Perguntas enviadas por: alinedalvi

Eu queria saber se vooc e aline estivessem em guerra quem venceria ?
- Ninguem ! Porq nunca irá ter guerra entre nós.

Porq vooc fica mt tempo auz ?
- Porq nn só jogo habbo, gosto de outras coisas no pc.
-------------------------------------------------------------------------
Pergunta enviada por: Luqitaa10

Qual sua comida favorita?
- Não sei te dizer, são tantas !
-------------------------------------------------------------------------
Perguntas enviadas por: biala324

Vooc gosta da vida que tem?
- Sim, nn me arrependo de nada !

Vooc se acha viciada no habbo?
- Acho que nn ! as vezes eu fico mt viciada mais no momento nn estou !
-------------------------------------------------------------------------
Pergunta enviada por: mitoliandrinha

Os campeonatos de futebol na FBH vão voltar a acontecer?
- Depende dos sócios !
-------------------------------------------------------------------------
Pergunta enviada por: Caroseulucas

Carol ja passou pela sua cabeça de acabar com a FBH?
- Já !
-------------------------------------------------------------------------

Bom essas foram as perguntas que eu escolhi ! escrevam mais ai nos comentários e nn esqueçam de colocar seu nome (dohabbo) .... beijos, Carol !

14 comentários:

  1. Você pode chegar ao ponto de fala : vou parar de jogar habbo ?
    babygirlsDemais

    ResponderExcluir
  2. Carol o jornal da milk poderia continuar so ela apagar a queles dados que vc reclamou se ela apagar, vc deixa ela continuar com o jornal ?

    oque a gente pode fazer para ser jornalista de seu blog ?

    e carol porque vc num faz tipo uma festa pra comemorar algo tipo aniversario seu de alunos, de socios e etc... ?

    ass: alinedalvi

    Beijins

    ResponderExcluir
  3. ah carol porque num fazemos um tipo de segurança em nossa faculdade, como os alunos e socios estao fazendo um grupo de hackes a gente poderia arrumar um plano tipo: colocar uma senha bem dificil ou todos os vips que a maioria sao os mais hackeados se vistirem de noobs, seria melhor para manter a segurança em nossa faculdade

    Obrigada By: alinedalvi

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho, eu sou uma vip/noob, eu não sei hackear --' mas sei fazer montes de ocisas, mas não é do mal, tipo, hackers pedofilia ( odeio e até tenho pena, porque acontece tambem aos bebes ) por isso eu tô de acordo com a alinedalvi, mesmo sendo vip, eu so kero segurança ao meu habbo...

    ResponderExcluir
  5. Carol, vs prefere Musica ou Comédia? Dica: Eu amo Música !

    ResponderExcluir
  6. Carol, vc e uma pessoa engrassada ou um pouco séria? Caroseulucas

    ResponderExcluir
  7. Carol vc prefere The Sims ou habbo flor ?
    britani23456

    ResponderExcluir
  8. Carol , q sócio vc admira + ?

    aah lenbrente : acesse : http://wwwmisteriosfbhcombr-fernanda.blogspot.com/

    pf tbm olhe a homenagem q fis pra vc eo inplorei na facul + vc n viu :( aah e tem uma coisa q vc vai adorar do nderson >:D muahahaha


    : fernanda8939

    ResponderExcluir
  9. Pq tanto odio do colegio Pentagono?

    ResponderExcluir
  10. Carol por que as vezes quando um sócios fica alguns dias sem ir na faculdade você tira os direitos? madamebrunarap

    ResponderExcluir
  11. •Carol, quero saber pq vc nn desha eu ser sócia da F.B.H?

    Só pq eu tenho o seu msm nome? nada a ver!


    Habbo: .:karol!:.

    ResponderExcluir
  12. carol quero ser diretora entra pf meu nome no habbo e Dr::lari



    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Carol vai ter premio de gala na f.b.h.se tiver,vai ter uma tema assim:Mais pontos do ranking??


    Vc ficaria feliz de morar na terra do nunca,e nunca crescer?



    Vc tem vontade de demitir um socio e n tem coragem?



    Oq vc acha em 21 aulas pra uma pessoa por semana?


    by:.-=-=A=-=-.

    ResponderExcluir