domingo, 17 de julho de 2011

Uma Nova Brincadeira !

Oi gente ! como voocs estão ? Vo fazer uma nova brincadeira aqui no jornal.. é assim, voocs vão enviar perguntas pro meu email , pode ser ai nos comentarios msm ou em forma de video, vooc que sabe! se for manda em forma de video coloca no youtube e escreve o link nos comentarios! pode perguntar tudo oqê quiserem. exemplo sobre a FBH , sobre o meu passado no habbo, sobre minha vida pessoal.. em fim vo selecionar as melhores perguntas e vou responder aqui no jornal, ai coloco o nome da pessoa que envio a pergunta! Lembre se de escrever seu nome (dohabbo)! Não me decidi que nome coloco nessa brincadeira envie sugestões para mim ! Tchaau ..

6 comentários:

  1. o nome da brincadeira poderia ser, perguntas e mais perguntas que tal ? :D

    e eu gostaria de perguntar...

    pk vc toda hr que vc entra fica mt auz ? principalmente vc e a alinee tbm rsrs.

    beijinhos!

    assinado: alinedalvi

    :D espero que coloque o nome da brinadeira de perguntas e mais perguntas eu ficaria mt feliz :D

    ResponderExcluir
  2. Oi carol... Queria te faser uma pergunta basica e tb quero que todos saibão: Ja passou pela sua cabeça de acabar com a F.B.H.(Faculdade Beverly Hills)? Ass: Caroseulucas Diretor da F.B.H.

    Obrigado carol e tenho serteza que vc vai por minha pergunta no JORNAL F.B.H.

    ResponderExcluir
  3. Perguntas sobre o mundo virtual x realidade' (esse pode ser o titulo da brincadeira , ia ser fodaa mais voce que sabe Carol..
    Bjokas da Kim ;]

    pareiii de jogar , mais estou com saudades de todos viu? amo a
    FBH ela ta no meu coração! \õ/

    Vai por mim,essa é a melhor opção de nome para esta brincadeira possível.... HSUAHSU'

    ResponderExcluir
  4. Nossa Lucas,ela nem começou a brincadeira e você apressado,já está fazendo uma pergunta.. eu em

    ainda falta antes dela começar,arranjar é um nome pra esta brincadeira.
    Então,ve se deixa de ser apressado e espere ela avisar quando poderá começar com as perguntas! '-'

    ResponderExcluir
  5. Eu com os outros? Que tal poderia ser? =)

    ResponderExcluir
  6. Carol vc tem uma vida amorosa, namora na vida real '-'E mas uma pergunta se alguem copiasse sua faculdade oque vc fazeria ? '-'




    Bjs Carlynhazinha

    ResponderExcluir