domingo, 24 de julho de 2011

Jornal plagiado !!!

Bom queridos leitores, estou aqui para mostrar a vocês uma copia do nosso jornal feita por meia dúzia de sócias da nossa faculdade. O jornal chama - se Jornal FBH. Veja:


Esse jornal pode queimar o filme da própria FBH, ou seja, os moderadores desse jornal colocaram o email como ''jornaloficial@hotmail.com''. Veja:


E ainda por cima mencionando o nome de ''tal'' colégio, coisa que é proibido divulgar nomes de outras instituições de ensino no jornal oficial, e dizendo que a Carol é dona do jornal foxo !!! Veja:

Conclusão: A matéria será vista pela Carol e esperamos que ela tome uma decisão.

Moral da história: Pra que outro jornal se já tem esse ??

por: anderson.MJ



4 comentários:

  1. Carol quero que veja issu: Eu acho injusto pq as pessoas querem faser os blogs delas e caso vcs não tiverem print vcs podem copiar da gente e a gente não e obrigado a não faser o blog e a gente não imita... tem coisas que não tem como não imitar no blog então pra q brigar por causa de blogs???????? >:)

    ResponderExcluir
  2. Kdêe a noticia da festa de inverno (frio, se láa) ??

    ResponderExcluir
  3. Anderson , aquele meu jornal não é uma cópia deste eu fiz aquele jornal no intuito de eu ter onde me expressar em relação a FBH, sabe por que ?! Gosto de dar oportunidades, se eu não podia participar deste e sendo assim, muitas outras pessoas talentosas também não, eu resolvi criar aquele, e sobre o e-mail, não coloquei oficial para que aquele seja o oficial nn ' e que isso fique bem claro. Se a Carol falar pra mim exclua aquele jornal eu não sei se farei porque gosto de participar seja do meu jeito ou do jeito da Carol. E aliás foi no meu jornal que foram descobertos vários "bagunceiros" e também sei que a Carol já visitou meu jornal. Ninguém nunca reclamou dele, aliás o título diz: A melhor (FBH é a melhor) O destaque (FBH é o destaque). Outra coisa este jornal é anunciado por wired na FBH, o meu nem tem tantas visitas não sei o por que da queixa, nunca te fiz mal ou xinguei este jornal. Bom,acho que é só. E se vs tem algo contra mim, você venha tratar comigo, não é pixando o meu jornal.

    Poost: Milk

    ResponderExcluir
  4. Aff, tem um monte de gente que cria esses blog's! A Milk criou não sei quem foi que criou o de coraçãozinho F.B.H coraçãozinho e o caroseulucas tb criou e vc justamente tem de colocar esse? P/mim o da Milk fala mais coisas e é lá que tiro todas minhas dúvidas... Se vcs deixassem nós sermos jornalistas nós não iriamos ter que fazer isso. E ela não plagiou, plagio é outra coisa nem vem. E vc tb não é um funcionário perfeito faz muitas coisas erradas que eu sei viu?

    ResponderExcluir