quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bagunça :@


Bagunçaraam a recepção da Fbh TODA ! E tem mais fiquei umas 2 horas arrumando aquilo ' Vê logo essa merda ai em baixo:
Mais quando descobrir quem foi o canalha , vagabundo, otário, idiota, mongolano, jegue e mt burro que fez isso ele nn entra mais aki na FBH ! Vê os suspeitos ai em baixo. Agora nn vai chegar em mim e falar: " Carol eu nn bagunçei me tira dos suspeitos " Kct se vooc tem direitos voc é suspeito merdaaaaa, nn vem me falar isso nn, se nn eu vo morder vooc, Ta achando que é brincadeira ? vo morder vooc msm ! Veê logo essa merda ai em baixo :
As pessoas que to mais desconfiada são: lolo.x3/nicolgirl/gaabi/bobomo/matheus/ lulih/ MARCELLITA/afrodite/ sasa/ maryannamary/ brunekx/nick13/ gui.kunbc/ella/madamebruna/abni/dr.daniel/ rafinha/bia415546/thithi/joh.marquis/vick@giori/manocardoso/rhafidark/ sta.danny/ isinhacah/ gabi,-/ Debby.ID.
Se vooc que está entre esses nomes estiver sem direitos NÃO ADIANTA PEDIR QUE NÃO VO DEVOLVER AGORA ! ENTENDEU BEM ? é só isso e obrigado ... Carol !

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu ador a F.B.H e não sou soçiia a grande revolução as 17:00 se lembra carol ƒ <3

    ResponderExcluir
  3. Olha eu tou nos suspeitos ok tudo bem, mas so vou deixar uma coisa clara, Eu AMO f.b.h e se eu tou nos mais suspeitos por ter desarrumado a sala 2 eu vou explicar. Eu tava dando uma aula de teatro para ser algo diferente, entao pus as mesas e os bancos do outro lado mas depois arrumei tudo eu tava a arrumar e fui kikada por isso se é por isso ke tou aí nao vou dizer mais nada, mas a carol é ke sabe. Outra coisa eu nem tive onn nessa hora hj so fiquei onn agora e a facul ja tava fechada. Nao vou dizer mais nada.

    ResponderExcluir
  4. Veey eu entra no hootmail eu mandei um print mostrando que eu não tenho nada a ver com essa historia, eu tava no panico no bus de uma amiga minha (??Lilica??) ai a garota que você vai saber queem e fooi lá e me chamou para eu ajudar a arrumar as coisas. Aquui ta a minha justificativa' ::.Afrodite.::

    ResponderExcluir
  5. Seei quem feez isso Carool. Não foi nenhum dos seus suspeitos, ele se auto acusou, vejaa os prints a seguir no meu blog: www.habbofbh.blogspot.com

    Beigs, espero ajudar '
    Depois preciso falar com vs '

    ResponderExcluir
  6. Meu tio faleceu hoje 07/07 e nem no habbo eu entrei esses dias , não tenho nem cabeça para isso.. olha se quiser pode achar que sou suspeita pois eu pelo menos sei que não fui eu!

    ResponderExcluir
  7. Carol ve isso:

    http://4.bp.blogspot.com/-XNiOePLgrSY/ThX8EV_EypI/AAAAAAAAAIo/Wg4P8gjxZnU/s1600/qssddvgfsd.jpg

    ResponderExcluir
  8. ii num tem nem como me acusar pq as 17:00 eol fico na casa da minha vo ajudando a fazer corche pra vvender e so fikei sabendo da notivia hoje ai sabe adoro croche vixi pq fui falar ke fasso croche a mais sei la fiquei sabendo agr dessa historia e to putha da cara com isso aff a pessoa ke feiz isso tem caquinha em vez de celebro

    ResponderExcluir
  9. Carol hoje eu mal entrei. E só me mostraram agora mesmo essa bagunça.Eu só entrei umas 10 e pouco mais nem sai do meu quarto,e fiquei uns 1o min porque tinha que i no dentista.Então não fui eu( Gabi,-).

    ResponderExcluir
  10. Carool , é a jessicafogosa
    meu nome nao ta mais la '-' , coompreendo ...
    fui acqueada ...
    da direitos na Roberta.95 ? Responde na HH
    Se quiser fazer um questionario para ver se eu so a jessicafogosa , pode fazer rsrs ''
    Vo manda recado pelo orkut .

    ResponderExcluir
  11. carol aki é o jakejonas e nesse momento estou viajando mas eu to numa lkan house só pra ver como esta a fbh! eu nem sabia q tinha acontecido isso!

    ResponderExcluir
  12. Meu deus que bosta pooxa ja tiram meu direitos no dorm masculino e agora na recepção e isso pq naum fiz nada, Carol pra sua informação eu tava viajando naum entrei no habbo esses ultimos 25 dias não tem nem como eu ter bagunçado aff.

    EU TO REVOLTZ COM ESSA FACUL!

    ResponderExcluir
  13. Bem feito seus putoos,ficam copiando quartos dos outros colégio,todos se revoltaram contra voces,voces se fuderaaaaaaaam,bem feiitoo,carolvc deveria ter demorado uma eternidade pra lembar onde fica cada merda daquele colegio,bem feitoooooooooo

    ResponderExcluir