quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hackers

Viro moda essa merda de hackear os outros, vo dar dicas como se defender dos hackers... Bom como todos tão vendo tem muitos links passando na fbh NÃO ENTRE EM NENHUM A NÃO SER OS QUE EU MANDO ! REPITINDO NÃO ENTRE EM LINK , SITE NENHUM ! SÓ SE FOR OS QUE EU MANDO ! pelo amor de Deus ' Se pedirem pra vooc entrar em um tal grupo IGNORE ! nn entre em Grupo nenhum ! a menos os da fbh, e o pior NÃO PASSE SEU EMAIL PRA NINGUEM ! REPITINDO... NÃO DE SEU EMAIL PRA NINGUEM , NINGUEM MSM porq as pessoas finguem que são seus amigos mais por traz são hackes, para os socios que foram hackeados queridos voocs vão ter que provar que são voocs , se nn eu nn devolvo direitos ! e outra coisinha quando estiver jogando evite entrar em muitos sites ' Jáa sabe como se defender , se fizer isso tudo nn será hackeado! Hackers na minha definição são pessoas que gostam de tirar a felicidade dos outros ... tchau, vai todo mundo se ferra !

4 comentários:

  1. KAROL, EU O.O=ANA=O.O NÃO SOU HACKER, EU JA FUI HACKEADA 4 VEZES, EM 4 HABBOS E ESTE HABVBO E O MEU UNICO KE SOBROU, EU COMPREI MEUS MOBIS PELO CELULAR

    ResponderExcluir
  2. Gente não passem seus e-mail para ninguém. Tentem tb colocar uma senha difícil com caracteres tipo @.: números e letras ;D

    ResponderExcluir