sábado, 16 de julho de 2011

Music of the day

Oi, como vooc tá? Hoje escolhi uma música bem diferente das outras , escolhi Dumb love do Sean Kingston. Porqê eu escolhi essa música ? Porq é mt boa pra dançar e cantar ! Mas que pena que nn tem clipe desse video ai eu procurei e achei um clipe dele cantando essa musica numa serie da disney.. intão infelizmente vai ser esse video msm porq nn tem outro melhor ! o importante é a música ! e também eu nn queria botar video lyrics ou melhor com letras !
Critica da música (jáquenãotemvideo): o refrão da música ele canta: Girl you make me dumb, dumb, dumb, dumb, (dumbummilhãodevezes) .. traduzindo pro portugues .. Menina ou Garota vooc me deixa burro, burro, burro, burro ....... como assim ? quando vooc vê ela vooc nn sabe mais somar ? fica burro burro burro burro burro? em fim a música é ótima na minha opinião ! oqê acharam da música ?

3 comentários: