sexta-feira, 22 de julho de 2011

A Pessoa eu nos chingou,la que eu rastreei!

O Usuario que escrveu akilo está determinado que foi a Conta: carolgatinha!! Algum jornalista escrveu akilo!Isso Mesmo!!Eu não sou ngm pra julgar mais é verdade!!E Ja apaguei o comentario!! Obrigado pelas suas sugestões!! aki vai uma: Da o.o=Ana=o.o :

"Os sócios ficarem sempre com direitos nos lugares respectivos a cada cargo, poucas bagunças, por consequência menor número de alunos, festas todas avisadas pelo jornal, novos quartos como: Quiosque, Jardins, Esplanada...
E também tirar só direitos quando fazem alguma coisa de errado ou algo grave, porque eu o.o=Ana=o.o não tenho na recepção não sei porque e no masculino também não, não sei porquê mas ok ! Da tua sócia fiel...
Ass: o.o=Ana=o.o "

Agradecemos a sugestão,e a todos que estão enviando!!

Apostoloisaias

2 comentários: