sexta-feira, 1 de julho de 2011

Se vooc nn ta afim de lê merda nn lê isso !


Merda , kct , To puta porq bagunçaram a merda dos quartos da faculdade , cara pra que issso ? e escreveram nos papeis : fude a carol da sede *_* vai se ferra cara ' Que idiotice ! Sujeito Fdp pra fazer isso' Quem será tao burro, idiota , mongolano, jegue de bagunçar os quartos e escrever palavrões na merda do papel ? de sua opinião ai em baixo ! Oqê leva o ser humano fazer isso hoje em dia ? Vai pro inferno vooc que bagunço ! Isso só leva a dexar todo mundo sem direitos ! Vooc fica feliz em fazer isso ? Legal porq eu nn ! Cara vai ler um livro , vai estudar, vai andar de bicicleta no parque, vai catar conchinhas na praia qualquer coisa é mais legal que isso ! E a premiação esquece até resolver essa merda de problema nn tem premiação ! Vo colocar os suspeitos ai enbaixo' Mais nem adianta vooc dizer carol nn fui eu dane-se se vooc tem direitos vooc é suspeito se vooc vim me fazer essa pergunta idiota vo te da um coice ' Veja os suspeitos ai em baixo :





De sua opinião de quem vooc acha quem foi , ou fale alguma coisa que vooc sabe e eu nn sei sobre bagunçarem os quartos ! ... Carol !

17 comentários:

  1. eu acho qe foi a baby pois ela está muito estranha ultimamente, mais também pode ser um socio novo..

    ResponderExcluir
  2. LOL , ateé eeu to aii D: nn faço ideiia de queem seja , muito menoos de que quartos foram bagunçadoos , só seei de um o D.Masculino e eu nn tenho direitoos lá .

    ResponderExcluir
  3. Eu não fui . Mas enfim , que justiça seja feita. Minha consciência está limpa e tenho certeza que a verdade aparecerá é só esperar .

    Grata : Milk,Nescau. =D

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q foi o vini marques , ele tem direitos em todos os quartos !

    ResponderExcluir
  5. hoje em dia os malignos n tem como fugir! ele vai ser desmasca\rado! mas eu penso q pode ser uma pessoa q visita a facul frequentemente!

    ass:jakejonas
    obs:eu só to em um quarto!

    ResponderExcluir
  6. Eu nao vou dizer meu nome habbo.
    Mas una coisa eu quero saber.
    Ultimamente a Morenisa anda se involvendo em confusoes
    A Carolgatinha!! Ou o jornalista (no caso nao sei informar quem publicou a nota)
    Deixou o print do escândalo Morenisa no caso aplicando o fato como castigo.
    A Carol tirou os direitos dela ?
    Se nao tirou,atenção mais uma suspeita.

    ResponderExcluir
  7. Cara isso é pura inveja do trabalho duro dos outros desejando ser a dona.Pura infaantilidade e Carol esqueceu de colocar isso na mensagem: Lugar de palhaço é no circo.

    ResponderExcluir
  8. Acho que foi o abni...'-'

    ass:yara250pixel
    OBS:NÃO FOI EEEEU !!! ;D

    ResponderExcluir
  9. eu n fui eu a essa hora ja tava a dormir '-'

    sou de portugal *-*

    ResponderExcluir
  10. Puut's , ana, tôo contg, apesar de oontem ter acontecido a mesma cooisa com o dormitório dos ninos! agente teeve que arrumar tudo D:
    Putaaa sacaanageem isso véei
    Criaançisse Fi duma raapariga D:
    Maaais neem tenho ideia de quem seeja :@

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Acho qu foii a RAFAELA ESSA AI TEM A PUTA DA MANIA so por ser soçia

    ResponderExcluir
  13. FOI O BONDEPESADAO CLARO!!EU VI ELE BAGUNÇANDO!!

    Ass: mitoliandrinha

    ResponderExcluir
  14. Carol, eu sempre que entro nio habbo, fico ai na facul, e já vi mt gente bagunçando. Principalmente a babygirlsDemais, Sta.Danny e -Coca-Colah. As veses algum outro funcionário arruma.

    ResponderExcluir