segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Virtual x Realidade


Enviadas por anônimo

Você tem amizade com alguém que tenha a idade abaixo da sua, tipo amigas ou amigos de 14 e etc?

- Maioria dos meus amigos tem a mesma idade que eu.

Gosta de falar palavrão?

- Não, acho ridículo. Maioria das pessoas só xingam para parecerem rebeldes.

Qual rede social você ultimamente não entra?

- Skype.

Você acha fofo esse mustache que na moda? (Esses bigodinhos que as meninas usam e tem anel, cordão, brinco)

- Bigode é coisa de homem, não existe mulher de bigode, isso é escroto pra cacete. Mas algumas bijuterias são bonitinhas.

Enviada por Rei-Vinicius

Eu Malicioso? (Sabe se você estudasse na minha escola, você realmente me chamaria de malicioso)

- Hm...

Você vê FBH Falsidade?

- Raramente.

WTF? Hacker por saber idade?

- Não sou um hacker, não pergunte a mim.

Arffles seria um bom nome mesmo, varia das coisas né?

- Uhun.

Discovery Kids ou Disney Jr.?

- Disney Jr., porque eu vejo padrinhos mágicos lá todo dia, 13h30min.

O que você acha dizer que One Diretion (Que deveria ser Gays Diretion) é a nova geração de Beatles?

- Já disse... Uma merda! Beatles são incomparáveis.

Sabe, se eu fosse um Zumbi eu não sairia de um baile funk com fome.Eu sairia com uma fome maior do que Júpiter.

- Hm...

Gosta do Robo Êd? Já gostou?

- Eu não, perder tempo naquele treco sem graça.

Gosta de estudar? (Pra ter criado a FBH né --')

- Gosto.

O que você mais odiaria em uma pessoa?

- Falsidade! Odeio pessoas falsas.

Sou lindo, sou rico, sou nerd, qual meu defeito?

- Nenhum, marry me?

Enviadas por Math.g3

Você tem vergonha na real, pois joga Habbo?

- Não, mas prefiro nem comentar que jogo Habbo.

Batman ou Homem-Aranha?

- Homem-Aranha, não curto Batman.

Terror ou Comédia?

- Comédia.

Preto ou Rosa?

- Preto.

Chorar ou Rir?

- Rir.

Sorrir ou fingir? (Que sorri)

- Sorrir.

Qual é seu maior medo?

- Perder meus pais.

Você pratica algum esporte?

- Sim, sim.

Você faria um vlog?

- Já tenho o da FBH, mas faria sim um pessoal.

Você tem medo da morte?

- Tenho, não quero morrer.

Qual é sua religião?

- Cristã.

Gatos ou Cachorros?

- Cachorros. Não gosto de gatos.

Pulga ou Piolho?

- Piolho... Sei lá, pulga acho que pulga é pior.

Você tatuaria sua careca?

- Não, gosto dela lisinha brilhando.

Doces ou salgados?

- Depende do meu paladar no dia, mas hoje prefiro salgados.

Limão ou Laranja?

- Laranja.

Você é feliz? Por quê?

- Sou, porque Deus habita em mim.

Praia ou piscina?

- Praia.

Biquíni ou Maio?

- Biquíni.

O que você gosta de fazer?

- Ler.

Você tem raiva da Britani quando ela começa a ser puxa saco?

- Não, a única coisa que me atormenta nela é a sua falta de personalidade própria.

Enviada por anônimo

Rock ou fuck?

- Fuck ou funk? De qualquer forma, prefiro rock.

Matemática ou inglês?

- Inglês.

Se você pudesse escolher alguma comida para comer agora qual seria?

- Big Mac.

Gosta de teatro?

- Gosto.

Enviada por Lucas14500

Você acha que a Demi Lovato usa auto-tune ?

- Acho sim, na verdade... Acho que todos os cantores usam.

Qual seu canal de TV preferido?

- Todos os de filmes e Disney.

Você nota diferença da FBH de ontem para a de hoje?

- Noto, as pessoas parecem mais motivadas.

Se você pudesse mudar algo em sua vida, o que seria?

- Mudaria algumas decisões, ou seja, mudaria quase tudo.

Então gente essas foram às perguntas que eu escolhi, enviem mais perguntas nos comentários não esqueça de por seu nome do Habbo e é isso! Um beijo e um abraço...

Para refletir: Quase lá...

Carolgatinha!!

5 comentários:

  1. ·kkkkkkkkkkkkk,Carol,na boa,não.Meu defeito: SOu um grande mentiroso.
    ·Sabe,Disney Jr. é tipo,vaia té umas 7 horas --'.
    ·O que você acha do novo professor maluco retardado?O Geringonça?
    ·Da pra me aceitar no msn? (viniciusmf100@hotmail.com)
    ·Dps dá direitos nos dorm?(Perguntas bestas)
    ·Curte videos de Pixel Art Habbo?
    ·Minhas perguntas são: Retardadas/Idiotas/Bestas/Legais/Mongols?
    ·Vou definir Debora Pr : Idiota que faz uma faculdade besta muito merda que fali.Agora devira você :Beach

    By: Rei-Vinicius

    ResponderExcluir
  2. Defina*

    ·Preto ou Branco?
    ·Art's ou Biologia?
    ·Já jogou Bully?
    ·Já jogou GTA?
    ·Curte Queen?
    ·Já escutou We Will Rock You?E We Are Champions?
    ·Qual a banda de Clássico que você mais gosta?
    ·Qual a Banda de Heavy metal você mais curte?
    ·O que acha dos Habbos menos de 13anos,jogarem habbo?
    ·Se acha que deveria cumprir isso.MUAHAHA estou infringindo.
    ·Dormir ou Comer?

    By: Rei-Vinicius

    ResponderExcluir
  3. Quem te apresentou o habbo ?

    Você acha loucura essas meninas pintarem o cabelo de rosa ?

    Você é queta na sala de aula ?

    Gosta da banda Fun ? Aquela que canta We are young?

    Gosta do john lennon?

    Já ouviu falar de Pirituba City? Se não aqui está uma música... http://www.youtube.com/watch?v=m31bdZ9oV80 KKKK Vai achar escrota haha


    ResponderExcluir
  4. Descobri sua idade e é 15 eis as provas tenho 2 no blog do apostolo tu falas que tens 14 http://carolgatinharesponde.blogspot.com.br/2011_06_01_archive.html

    Depois a madamp45 pergunta se você tem 15 (Anopassado) e tu falas ' errado' e concerteza você ja fez aniversario esse ano se eu não estou enganada seu niver é em maio...

    ResponderExcluir
  5. Na igreja você conversa na hora do culto que nem eu XD ?

    Você é queta na sala de aula ?

    Escuta Habbid?

    Se alguém te convidasse pra ser locutora de alguma radio você seria?

    Gosta daquela música We Are Young - The fun ?

    curte bebidas ?

    Curte narligue ?

    ResponderExcluir