segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Virtual x Realidade


Enviadas por Rei-Vinícius

O que você acha do povo que tem Racismo?

- Bando de merda que não tem o que fazer, tem que morrer todos os racistas desse mundo.

O que você mais gosta de fazer na Real?

- Ler, sair com amigos, dormir, conversar, escrever e ver filmes.

E no pc?

- Redes sociais, FC, jogar, ver animes, ler noticiários, escrever no blog, ler fanfics.

Qual o sócio que você acha mais chato?

- Britani, mas é minha amiga, gosto dela assim mesmo.

E o mais malicioso?

- Não sei... Seria você mesmo?!

Você é uma menina normal, patricinha ou estilo anti-social (Creio que seja a 3° uashsuah.Zooa')

- Normal, mas sou anti-social também... Não muito, pois me socializo com as pessoas, não fica embaixo de escadas escondida da sociedade.

O que você acha de deixarem 99% de ar no saquinho da Ruffles?

- Seria bem mais lógico mudarem o nome pra Arffles. Não acha?

Doritos com Coca,ou Ruffles com Coca?

- Ruffles com Coca, não sou muito fã de Doritos.

O que você diria (mal) do Justin Bieber?

- Bons pontos: É novo e já com muito sucesso.
Maus pontos: Biba ambulante iludindo criançinhas com sua música.
Sorry Beliebers, é só minha opinião, não levem a sério.

O que acha da banda (gay) One Direction?

- Sem graça, não tem nada de novo, nada que eu já não tenha visto antes, são apenas garotinhos bonitos que cantam e deixam garotinhas loucas por eles.
PS: Louis é uma graça.

Curte que ritmo de música?

- Curto Rock, Pop, Clássica, entre outras.

O que você acha da Globo colocar Axé, samba e pagode no Rock In Rio?

- Uma merda, se o nome é ROCK In Rio é ROCK no Rio.

Se você fosse zumbi, quando entraria no baile funk pra comer cérebros, sairia de lá satisfeita ou com fome?

- Com fome :[

O que você acha do povo(Alunos) que ficam denunciando para você que o sócio por ter cumprido uma regra eles terem achado ruim? Exemplo: ser kikado pois estava sem uniforme após ter avisado que seria kikado. E entrar no dormitório do sexo oposto e ser kikado.

- Não entendi nada, mas é errado alunos entrarem nos dormitórios opostos e quem o fizer merece punição sem hesitações.

Pizza ou Lasanha?

- Pizza.

Enviada por Britani23456

Gostas do programa Pânico na tv?

- Não, já foi tempo que não perdia um dia de programa, mas hoje me dia acho uma merda, não perco mais tempo vendo aquela baixaria.

Pra quem você torce no ufc?

- Anderson Silva.

Cabelo longo ou curto? Já que é careca qual gostaria de ter XD?

- Sim, sou careca! Curto, pois longo é muito comum, todo mundo tem.

Daniel Radcliffe ou Emma Watson?

- Pergunta difícil, mas se me perguntassem quem eu mais quero conhecer dos dois eu diria Emma Watson.

Gosta de dançar?

- Amo!

Uma pergunta MUITO DIFICIL HAHAHAHA, Beatles ou Justin HAHAHAHAHA nossa tem que pensar em.

- Justin! U.U
To zoando, Beatles é uma das minhas bandas favoritas.

Tem algum produto da apple?

- Não, sou pobre, moro numa cabana no meio da colina, mal tem internet.

Você é uma filha obediente que nem eu Xd?

- Sou. Meus pais se orgulham de mim, nunca dei problema pra eles.

Sua sala também é a pior da escola que nem a minha?

- Não, somos maduros.

Enviada por ApostoloIsaias

Qual é a sua reação, ao saber eu tive que por sua resposta, que estava em inglês, sobre eu voltar pro jornal, no Google Tradutor?

- Fico comovida, eram palavras tão comuns.

Brasil ou Paris?

- Brasil.

Eu ou um humano?

- Você.

Enviada por anônimo

Gosta de falar no skype?

- Gosto, não muito.

Se uma pessoa que você tem amizade (Só no virtual) em várias redes sociais, Habbo e etc... E nunca tinha ouvido a voz dela, quando vocês começam a conversa no skype você percebe que a voz ''dela''é de homem com grande idade o que faria?

- Fugiria do país, pois só poderia ser um pedófilo.

Conheceria alguém do habbo que você tem amizade vamos dizer “forte” e quem seria essa pessoa? (Nome do habbo, ou twitter)

- Tenho várias amizades no Habbo, mas não conheceria nenhuma na real.

Tem namorado? Gostaria de ter?

- Não tenho e nem quero nada agora, pra que vou ter? Pra ficar me perturbando, me ligando toda hora, não tenho paciência pra ter namorado nenhum agora.

É verdade que você e o Anderson se conhecem dez de criança?

- Sim, é.

Enviada por anônimo

A twitcam que você vai fazer provavelmente vai ser no final de semana certo?

- Não prometi twitcam, porque não tenho isso em mente agora, mas provavelmente seria num sábado mesmo.

O que você odeia em uma pessoa?

- A capacidade de fingir.

Gosta de pessoas que puxam assunto?

- Gosto, é bem melhor... Assim não preciso forçar a mente e falar sobre matérias da escola.

Tem namorado na real?

- Não.

Lembro que ano passado você quando estava em Cabo Frio dormia no mesmo quarto que o Anderson, Uiiiii XD isso é verdade?

- É, mas não use sua mente para processar coisas que não existem, meus pais também estavam no quarto, era uma suíte para várias pessoas.

Gosta de dança do ventre? Aprenderia

- Gosto, já dancei muito e sei dançar até hoje.

Enviada por -MILKZINHOW

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS HATERS:

- FBH, Sempre o melhor para você! :D

Então gente essas foram às perguntas que eu escolhi, enviem mais perguntas nos comentários não esqueça de por seu nome do Habbo e é isso! Um beijo e um abraço...

Para refletir: Falta pouco J

Carolgatinha!!

8 comentários:

  1. Você tem amizade com alguem que tenha a idade abaixo da sua tipo amigas ou amigos de 14 e etc. ?


    gosta de falar palavrao?

    Qual rede social voce ultimamente nao entra?

    ResponderExcluir
  2. você acha fofo esse mustache que na moda? ( Esses bigodinhos que as meninas usam e tem anel, cordao, brinco )

    ResponderExcluir
  3. ·Eu Malicioco?(Sabe se você estudasse na minha escola.Você realmente,me chamaria de malicioso)

    ·Você vê FBH Falsidade?

    ·WTF?Hacker por saber idade?

    ·Arffles seria um bom nome mesmo,varia das coisas né?

    ·Discovery Kids ou Disney Jr.?(kk)

    ·O que você acha dizer que One Diretion(Que deveria ser Gays Diretion) é a nova geração de Beatles?

    ·Sabe,se eu fosse um Zumbi eu não sairia de um baile funk com fome.Eu sairia com uma fome maior do que Júpiter.

    ·Gosta do Robo Êd?Já gostou?

    ·Gosta de estudar?(Pra ter criado a FBH né --')

    ·O que você mais odiaria ne uma pessoa?

    ·Sou lindo,sou rico,sou nerd.Qual meu defeito?

    By: Rei-Vinicius

    ResponderExcluir
  4. Perguntas :


    Você tem vergonha na real pois joga Habbo ?

    Batman ou Homem-Aranha ?

    Terror Ou Comedia ?

    Preto ou Rosa ?

    Chorar ou Rir ?

    Sorrir ou fingir ? ( Que sorri)

    qual é seu maior medo ?

    você pratica algum esporte?

    Você faria um vlog ?

    Você tem medo da morte ?

    Qual é sua religião ?

    Gatos ou Cachorros ?

    Pulga ou Piolho ?

    Você tatuaria sua careca?

    Doces ou salgados ?

    Limão ou Laranja ?

    Você é feliz ? Porque ?

    Praia ou piscina ?

    Biquini ou Maio ?

    O que você gosta de fazer?

    você tem raiva da Bitrany quando ela começa a ser puxa saco ?

    Responde todas Pf S2
    Math.g3

    ResponderExcluir
  5. Rock ou fuck?

    Matematica ou engles?

    Se voce podesse escolher alguma comida para comer agora qual seria?

    Gosta de teatro?

    Foi isso carol u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha que a Demi Lovato usa auto-tune ?

      Qual seu canal de TV preferido?

      VocÊ nota diferença da FBH de ontem para a de Hoje ?

      Se você pudesse mduar algo em sua vida, o que seria?

      Excluir
  6. Gosta da musica we are young ? Da banda fun?

    Se o anderson te visse pelada oque faria ? HAHAHAHA

    sabe oque é boqueteira XD ?

    ResponderExcluir
  7. Ham... Acho que sou a mais malciosa... mais nao gosto de ser assim é culpa da minha mente >:C

    JA ouviu falar de Pirutuba City? Cone crew?

    qual é o pior funk que você ja ouviu ?

    ResponderExcluir