quarta-feira, 12 de setembro de 2012

#MúsicaDaSemana

Olá queridos amiguinhos :D Eu ouvi as músicas que opinaram e percebi que a maioria é do Justin Bieber e One Direction, eu sei que tá na moda... Mas eu não curto. Em fim, como sou super boazinha vou satisfazer o desejo de vocês e escolher umas das músicas que vocês sugeriram desses cantores ou bandas que estão na moda... E eu escolhi nada mais e nada menos que One Thing de One Direction, ouça e assista abaixo:


Eu não curto, mas espero que tenham gostado da música desta semana, envie sugestão de músicas ai nos comentários, quem sabe a sua música não seja escolhida para a semana que vem, ouvirei todas e escolherei a melhor ou a mais sugerida.

Um beijo, um abraço

Carolgatinha!!

10 comentários:

  1. Na boa.Se fosse Justin Bieber pra mim tudo bem,mais na boa,One Direction além de ser gay pior que restart,fala que é nova geração de The Beatles.Pfv'

    ResponderExcluir
  2. AAAH vamos botar umas musicas que preste né ? Chega de musica pop pelo amor de deus MINHAS MUSICAS

    The beatles Hey jude , Here comes the sun (Pode ser uma das duas)

    ResponderExcluir
  3. 2pac - Happy Home ( a letra é muito bonita). xd

    ResponderExcluir
  4. Britani,clocar Get Back,Yesterday ou algo do tipo né?Ngm merece.

    ResponderExcluir
  5. Pollo - Vagalumes . Velho se vocês não gostam de música pop não critica '-' (eu critico mas to tentando parar) e não , não sou fã de 1D odeio eles , mas adoro irritar amigas minhas fãs mas xingo eles de zoa , sempre retiro o que disse .

    ResponderExcluir