sexta-feira, 21 de setembro de 2012

#MúsicaDaSemana

Olá amiguinhos! Hoje a música da semana promete, vou por um pouco de polêmica nessa postagem, espero que gostem, então... Começando.

Semana passada muitos leitores reclamaram da música da semana, dizendo que eu só colocava pop e música escrota, mas eu simplesmente escolhi o que vocês sugeriram e para satisfazer os favores de muitos a música da semana vai ser um ritmo bem diferente e por este escolhi Happy Home, ouçam abaixo:


Escolhi essa música não só porque foi a mais votada, mas tanto porque é uma música com uma tradução muito interessante. Agora vamos a polêmica... Eu não pude deixar de notar o comentário da nossa querida Britani, vejam abaixo:


Como todos podem observar Britani diz que "Chega de por músicas que não prestam" e "Chega de música pop". Mas ai vem a polêmica, vamos reunir alguns fatos... Britani na maioria das vezes indica música pop e pior, músicas do 1D, como podes ver a prova abaixo.

Sem eu mencionar que a mesma já me indicou músicas do One Direction via twitter, aquela "what makes you beautiful" dizendo que a tradução era bonita. Sem falar que a mesma postou esta foto no twitter:


Então, como que a Britani diz que One Direction não presta se ela mesma indica músicas deles e posta uma foto com os integrantes da banda? Realmente não entendo, nos explique Britani, porque não ser você mesma, não goste das coisas só porque os outros gostam, não precisa temer o que você realmente é, personalidade própria é bom.

Carolgatinha!!

PS: Não esqueçam de mandar novas sugestões de músicas para semana que vem.

10 comentários:

  1. Para começar, obrigada pela música da semana... \o/
    E para terminar, a Britani é BIPOLAR.

    ResponderExcluir
  2. So bipolar poha nenhuma, A UNICA musica que eu gosto deles é what make you beautiful porque a tradução é ate que bonita, A foto foi por causa das minhas colegas achei bonitinho que ela colocou na capa de seu caderno mais nao significa que eu goste deles

    ResponderExcluir
  3. Você curte só a música what make you beautiful? mas escolheu One thing para música da semana... hm :p

    ResponderExcluir
  4. AMANDAH ÉR BIPOLAR NAAO, ELA APENAS TEIM VERGONHA DE ADMITIR QUE CURTE ONDE DIRETION, PORQUE ELA É PUXA SACO DA CAROL... SE A CAROL CURTE BEATLES ELA TBM CURTE KKKK VIU GENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao nao é por causa da carol , eu gosto de rock mesmo e eu gosto de varias outras bandas de rock

      Excluir
  5. Demi Lovato - Give Your Heart A Break.

    ResponderExcluir
  6. Para a música da semana eu vou votar também em: Demi Lovato - Give Your Heart A Break.

    ResponderExcluir
  7. A one thing so postei porque elas estavam postando , eu ouvi e nao gostei muito nao..... Isso nao significa que eu goste deles SO porque eu gosto de uma musica oshe

    ResponderExcluir
  8. Bom essa musica da demi realmente é muito boa , eu nao gosto da demi mais essa ae é a unica que eu curto , mais nao vou colocar essa.... A que eu vou colocar é melhor um pouco ....

    Minha musica >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> FUN We Are Young

    ResponderExcluir