segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Virtual x Realidade

Perguntas:

Enviada por britani768821 

Você gosta de mim?

- Sim, mas você é irritante de vez em quando.  

Você gosta do iphone 4s da apple?

- Quem no mundo não gosta de um Iphone?

Qual é sua materia preferida da escola?

- Educação Física.

Enviada por anônimo

Facebook ou twitter?

- Twitter.

Beyonce ou Katy Perry?

- Não sou fã de nenhuma das duas, já gostei de Beyoncé, mas hoje em dia prefiro a Katy Perry.

Em dezembro (Nas suas ferias) Você vai para Cabo Frio de novo?

- Sim, sempre Cabo Frio.

Enviada por anônimo

Estados Unidos ou Inglaterra?

- É difícil escolher, mas... Inglaterra.

Inglês britânico ou americano?

- Britânico, é super fofo.

Você acha que a Miley Cyrus canta bem ?

- Sim, gostava muito dela quando era pequena, mas hoje em dia não ligo mais.

Demi lovato ou Selena?

- Demi, odeio a Selena.

Qual famosa você acha mais bonita?

- Hm... Seria mais legal se você perguntase o famoso mais bonito, mas a famosa é... Emma Watson ou Angelina Jolie.

Enviada por anônimo

Você acha que esse negocio de sexo... só pode ter quando é casado?

- Acho, gravidez na adolescência ou fora do casamento é pedir pra sofrer.

Tem como hackear sabendo a idade WHAT ? Como é isso?

- Tem, mas não sei como é, não sou uma hacker. 

Você acha que amizades virtuais também sao importantes?

- Sim, mas não acredito muito no que é virtual.

Acha que conhecer alguem da internet é ruim?

- Depende da pessoa, minha melhor amiga eu conheci na internet...

Enviada por Apostolo

Você gosta de viver?

- Gosto.

Parabéns, você ganhou 100.000.000.000.000.000 $!

- Quem dera! KKK

Você joga algum game sem ser Habbo?

- Jogava, não tenho mais tempo.

O que você faria se estivesse andando na rua e todo mundo começasse a explodir?

- Ia filmar pra botar no youtube.

Que tal me trazer de volta para o jornal? :)

- Você já teve sua chance, não concorda?
Você gosta de explosões não-fatais ?

- Não gosto de explosão... Eu acho.

Se você voltasse no tempo, o que tu faria?

- Viveria de outra forma.

Então gente essas foram às perguntas que eu escolhi, enviem mais perguntas nos comentários não esqueça de por seu nome do habbo e é isso! Um beijo e um abraço...

Para refletir: Não olhe para trás, siga em frente!

Carolgatinha!!

8 comentários:

  1. Você tem espinhas?

    Mas sobre você conheceu sua amiga na internet vocês se falavam no skype , twitter aonde?

    Já falou com alguem do habbo no skype? E oque achou da voz deles XD ?


    ResponderExcluir
  2. Sabe que vooc errou os numeros no meu nome né ? Haha tem problema nn :}

    Qual a ultima musica que vooc ouviu ?

    Qual famoso vooc acha mas gato ?

    ResponderExcluir
  3. Acredita que a FBH volta a ser como era em 2009 e 2010?

    AndersonOvereem

    ResponderExcluir
  4. O que é saudoso pra você e relação ao tempo antigo da FBH e os tempos atuais ? Do que sente mais saudade ?

    ResponderExcluir
  5. Qual banda você quer que acabe,e nunca mais toque?

    Você gosta De Coldplay?

    Se sim,qual é sua musica favorita deles?

    Você trocaria o Anderson,por um ser-humano normal?

    Se você fosse rica,oque faria?

    Se o Anderson,fosse um ser-humano normal,você ainda ia gostar dele?

    Você gosta das minhas perguntas?

    Que tal,me dar mais uma chance pra participar do Jornal?

    Sim,Minecraft é legal.

    ResponderExcluir
  6. Será que qualquer dia desses você poderia fazer uma twitcam :D ? ou é má ideia
    ?

    Onde você conheceu o anderson se lembra?:

    Você tem uma amizade forte com ele?

    Você acha que a amizade de vocês vao durar pra sempre?

    Ele é como um 2 irmao pra você ?

    ResponderExcluir