sábado, 29 de setembro de 2012

#MúsicaDaSemana

Oi Oi Oi! Eu não sumi não, essa semana que sumiu de mim, mas se quiserem saber o que houve leiam meu twitter.
Então, eu ouvi as músicas são legais e a que eu mais gostei e a mais votada foi a Give Your Heart A Break da Demi Lovato, ouça abaixo:


Eu gosto da Demi Lovato, é uma música muito bonita, eu a admiro muito pela sua história de superação. Leiam uma parte da tradução da música:

"Não quero partir o seu coração
Só quero dar um tempo ao seu coração

Eu sei que você está assustado, é errado
Como se você fosse cometer um erro
Só temos uma vida para viver
E não temos tempo para desperdiçar, para desperdiçar
Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração

Porque já te machucaram antes
Posso ver nos seus olhos
Você tenta afugentar isso com um sorriso
Algumas coisas não se disfarçam
Não quero partir seu coração
Talvez eu possa aliviar a dor, a dor
Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Você pode aguentar até certo ponto,
Dê um tempo ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Oh sim, sim

No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria"


Em fim espero que tenham gostado da música desta semana, envie sugestão de músicas ai nos comentários, quem sabe a sua música não seja escolhida para a semana que vem, ouvirei todas e escolherei a melhor ou a mais sugerida.

Um beijo, um abraço

Carolgatinha!!

3 comentários:

  1. Disney's Friends For Change (Feat. Demi Lovato, Jonas Brothers, Miley Cyrus e Selena Gomez) - Send It On.

    Vídeo correto: http://www.youtube.com/watch?v=vvi7fGR74SU&feature=related

    ResponderExcluir
  2. Voto na Musica que o lucas escolheu também !!!

    ResponderExcluir