sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Quadro de Horários de aulas

Olá gente! Está disponível o horários de aulas, mas não! Ainda não voltou a ter aulas normalmente, FBH deve iniciar seu ano letivo pelo meio do mês, mas os funcionários já devem preencher seus horários. Como fazer isso? Basta apenas dizer o horário que desejas e a aula de qual matéria queira lecionar. Quais são as matérias?

Aula de Teatro
Aula de Música
Aula de Química
Aula de Medicina
Aula de Informática
Aula de Natação
Aula de Gastronomia

O funcionário para marcar suas aulas deve escrever nos comentários da postagem da seguinte forma:

Exemplo:

Aula de Teatro - 15:00
Aula de Medicina - 17:30
Carolgatinha!!

Este é só um exemplo, pode escolher mais de um horário, pode dar aula de todas as matérias. Mas por enquanto é só marcar os horários, vocês não possuem direitos nas salas ainda e só terão quando começar o inicio do ano letivo na FBH e para ver os horários disponíveis é só clicar onde aponta a imagem:

Em fim, funcionários marquem seus horários como desejado, não sei ainda quem ficará responsável pela refeição dos alunos, mas continuem seguindo meus comandos. 

Um beijo, um abraço

Carolgatinha!!

33 comentários:

  1. Obrigado Carol,quando tivermos os direitos você deve avisar e eu ficarei feliz em poder dar aula.Mas tenho uma pergunta:Devo avisar rpa você quando quero dar aula,ou apenas vou e me inscrevo?


    By: Rei-Vinicius Cargo:Proprietário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém terá direitos até o inicio das aulas, para marcar aulas é só escrever os horários e qual matéria irá lecionar, nada que eu não tenho explicado a cima, leia novamente se é o caso e entenderás.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Segunda-Feira:
      16:00 Aula Normal.
      19:00 Aula Normal.
      20:30 Aula Normal.


      Terça-Feira:
      16:30 Aula de Moda.
      20:30 Teatro.



      Quarta-Feira:
      16:00 Educação Física (Natação).
      20:30 Aula de Informática.


      Quinta-Feira:
      18:30 Gastronomia.
      20:30 Aula de Moda.



      Sexta-Feira:
      18:30 Aula Normal.
      19:00 Aula de Informática.
      20:30 Aula de Música.

      Atenção:As Aulas que eu não comparecer será possivel um castigo,ficar sem internet,visita familiar em minha casa,ou estarei froa de casa/viajando.

      Obrigado

      By: Rei-Vinicius

      Excluir
    8. Carol,retire minha aulas Quinta: Feira Moda 20:30 por favor,não irei comparecer,pois sempre vou a Casa de Orações,um tipo de igreja.

      Excluir
  2. Aula de natação 18:30
    Aula de quimica 20:00
    Aula de gastronomia 16:20

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aula de fut as segunda quarta e sexta as 18:00

    ResponderExcluir
  5. Pra que isso? você não joga Habbo, isso não terá sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Os horários de 20h não estão disponíveis gente, pois é o horário do jantar.

    ResponderExcluir
  7. Segunda - Aula de Natação 19:00
    Aula de Musica 21:00

    Terça - Aula de Musica 18:00
    Aula de Teatro 19:00

    Quarta - Aula de Informatica 19:00

    ResponderExcluir
  8. Segunda-Feira: Aula de Química 19:30
    Terça-Feira: Aula de Informática 19:00
    Quarta-Feira: Aula de Música 19:30

    ResponderExcluir
  9. Aula de Natação-16:00 Terça

    Aula de Gastronomia-17:30 Terça

    britani23456

    ResponderExcluir
  10. Carol pfv poderia tirar teatro terça meu ??? n quero dar mais aula de teatro :D , e n quero que substitua pode tirar ... obg...

    ResponderExcluir
  11. Segunda e Quarta
    15:00h - Música
    15:30h - Gastronomia

    Terça e Quinta
    15:00h - Informática
    15:30h - Natação

    Sexta e Sábado
    14:00h - Natação
    14:30h - Música

    :Chocolatinhaa,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quinta

      14:30h - Natação
      15:00h - Música
      15:30h - Gastronomia

      Excluir
  12. Eu voltarei a jogar habbo nos sábados, então, os horários que peço é apenas no sábado, e me da prioridade (por favor) porque só jogo sábado, rs.

    09.30 hs -> Informática
    10.30 hs -> Natação
    11.30 hs -> Química
    14.30 hs -> Gastronomia
    16.00 hs -> Teatro
    17.30 hs -> Moda
    18.30 hs -> Informática
    19.30 hs -> Gastronomia

    Agradeço, saudades ! Beijos sz'

    ResponderExcluir
  13. Carol poderia trocar a minha aula de teatro por Quimica ?

    ResponderExcluir
  14. Carol você poderia colocar Sexta também ?

    Sexta-Feira: Aula Normal 19:30

    ResponderExcluir
  15. Carol poderia coloca minha aula de natação as 19:00 segunda que vc n colocou , tirar o teatro se terça e coloca quimica e por favor colocar Aula normal sexta-feira 19:00

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Todos os dias-Teatro 13:00
    Sexta e Sábado-Natação 16:00
    Sábado-Testes para Lideres e Teatro 23:00

    ResponderExcluir
  18. Todos os dias:
    Informatica:10:15
    Natação:10:00
    Gastronomia:18:00

    Segunda:
    Aula de teatro:19:00
    Aula de música:10:10

    Quarta:
    Química:18:15
    Medicina:10:00

    Quinta:
    Aula preferencial

    aqui é a julia star

    ResponderExcluir
  19. Aula Segunda 17:30 e sexta aula normal 17:30

    ResponderExcluir
  20. Carol

    Sexta-Feira: Aula Normal 19:30
    A aula não é do Luan !! É MINHA, eu postei muito antes que ele nos comentários, voce confundiu !! É MINHA Aula concertaa laaaa por favorrrr.

    ResponderExcluir
  21. Carol coloca aí:
    Quinta-Feira: Aula Normal 19:30

    E também Sexta-Feira, 19:30 Aula Normal, é minha aula, não do Luan, você confundiu.
    Concerta lá e Coloca Quinta.

    ResponderExcluir
  22. Carol Sexta-Feira 19:30 é minha aula, concerta lá !!!

    ResponderExcluir