quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Virtual x Realidade

Perguntas:

Enviada por Sharpey..cyrus

Carol, antes ou depois da FBH, você meio que era como os outros habbos, saía pelo hotel, visitava quartos de outras pessoas?

- Sim, eu visitava outros quartos, hoje em dia raramente passeio pelo Habbo.

Enviadas por anônimo

Carol, do que você sente mais falta na FBH?

-Dos tempos antigos.

Você já deu aula alguma vez na FBH?

- Sim, antigamente eu dava muitas aulas, hoje em dia não me vejo em condições de fazer isso.

Porque não fala sua idade verdadeiramente?

- Para não correr o risco de ser hackeada.

Qual a sócia da FBH que você sente mais falta? E qual sócia que você amaria não ter conhecido?

- Sinto falta do p.melo, companheira, Milk. Não me arrependo de ter conhecido ninguém.

Enviadas por Aline@gateenha

Vai ter outro grupo de lideres de torcida na FBH?

- Não, um grupo já é o suficiente.

Porque você usa chapéu de cowboy?

- Porque é como se fosse uma marca minha e também porque é bonitinho.

Porque você esta entrando com muito pouca freqüência?

- Minha vida aqui fora é meio corrida.

Enviadas por anônimo

Poderia posta uma foto sua no twitter para podemos ver você?

- Poderia, mas prefiro não postar.
Se pudesse muda uma coisa em você qual seria?

- Não mudaria nada em mim...

Então gente essas foram às perguntas que eu escolhi, enviem mais perguntas nos comentários não esqueça de por seu nome do habbo e é isso! Um beijo e um abraço...

Para refletir: “Uma nova era está por vim.”

Por: Carolgatinha!!

7 comentários:

  1. Você sente falta de mim?

    Você me traria de volta pro jornal?

    Você se lembra bem da Era Antiga?

    Você prefere os socios antigos,ou os atuais?

    Você vai fazer oque com a proxima pessoa que pergunta quem é seu socio favorito?

    Quem é seu socio favorito?

    ResponderExcluir
  2. Mais porque você não prefere colocar uma foto sua na real , pelo oque estou vendo todos já colocaram suas fotos na real tenho certeza que ninguem irá te zuar e se for feia dane-se beleza não define carater de nenhuma pessoa

    Sua idade deve ser um desses números : 14, 15,16 Acertei?

    Qual é o nome do seu irmão ?

    ResponderExcluir
  3. Por que decidiu criar a F.B.H? O que seus amigos acham?

    ResponderExcluir
  4. habbo: Aline@gateenha

    Carol, oque vc faz na internet, fora os assuntos do habbo?

    oque vc fazia quando não tinha a FBH ?

    Desculpe pelo jeito de falar mais.. vc alguma vez ja foi "noba" 'normal' no habbo?

    por que o estádio de futebol não fica pronto?

    essa foi minhas perguntas, bjos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oque você acha agora que o CBV fechou pra sempre ( provavelmente ) e agora o FBH é a unica faculdade descente do habbo , e você sente falta das confusões ou de tudo que já aconteceu entre essas faculdades lendarias do habbo ?

    ResponderExcluir
  6. Você gosta de one direction?

    Você gosta de usar short curto?

    Oque você acha sobre os dias de hoje as adolescentes tem muito acesso á sexo e etc....?

    ResponderExcluir
  7. o que voce gosta mais na f.b.h ?

    o que voce menos gosta na f.b.h?

    ResponderExcluir