segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Virtual x Realidade

Perguntas:

Enviadas por Apostolo

Você sente falta de mim?

- Sim.

Você me traria de volta pro jornal?

- Talvez.

Você se lembra bem da Era Antiga?

- Todos os detalhes.

Você prefere os sócios antigos, ou os atuais?

- Antigos.

Você vai fazer o que com a próxima pessoa que pergunta quem é seu sócio favorito?

- Matar com meu pensamento.

Quem é seu sócio favorito?

- Sentiu as facadas que te dei mentalmente?

Enviadas por anônimo

Mais porque você não prefere colocar uma foto sua na real, pelo o que estou vendo todos já colocaram suas fotos na real tenho certeza que ninguém irá te zoar e se for feia dane-se beleza não define caráter de nenhuma pessoa

- Prefiro conservar minha identidade.

Sua idade deve ser um desses números: 14, 15,16, acertei?

- 347.

Qual é o nome do seu irmão?

- Rupert Grint.

Enviadas por anônimo

Por que decidiu criar a F.B.H? O que seus amigos acham?

- Para passar o tempo, meus amigos da real acham estranho, mas não são de se intrometer nisso.

Enviadas por  Aline@gateenha

Carol, o que você faz na internet, fora os assuntos do Habbo?

- Visito as redes sociais, leio fanfics, vejo animes, notícias e só.

O que você fazia quando não tinha a FBH ?

- Antes da F.B.H. eu tinha Model’s, então ficava lá.

Desculpe pelo jeito de falar mais... Você alguma vez já foi "noba" 'normal' no Habbo?

- Sim, já fui e era bem legal.

Por que o estádio de futebol não fica pronto?

- Porque to sem criatividade pra montar e sem tempo.

Enviada por anônimo

O que você acha agora que o CBV fechou pra sempre (provavelmente) e agora o FBH é a única faculdade descente do Habbo, e você sente falta das confusões ou de tudo que já aconteceu entre essas faculdades lendárias do Habbo?

- Não sinto fala das confusões, o que passou, passou! Talvez se as coisas do passado não tivessem acontecido eu não teria chegado até aqui.

 Enviadas por anônimo

Você gosta de one direction?

- Não gosto, mas nada contra.

Você gosta de usar short curto?

- Gosto, mas não aqueles que parecem uma calcinha.

O que você acha sobre os dias de hoje as adolescentes tem muito acesso á sexo e etc?

- Horrível! Meninas de 14 anos segurando filho e eu nessa idade só ficava vendo Disney.

Enviadas por anônimo

O que você gosta mais na F.B.H.?

- Os alunos.

O que você menos gosta na F.B.H?

- Os Haters.

Então gente essas foram às perguntas que eu escolhi, enviem mais perguntas nos comentários não esqueça de por seu nome do habbo e é isso! Um beijo e um abraço...

Para refletir: Nada como um dia após o outro.

Carolgatinha!!

9 comentários:

  1. Qual tipo de inglês você fala ? Americano, Australiano, Britânico, Canadense ?

    ResponderExcluir
  2. Mais olha você nunca pensou nisso Esta passeando na rua e alguem fala olha é a carolgatinha!! *OOOO* e você ia parecer uma famosa mesmo você nao se sentiria uma pessoa importante?

    ResponderExcluir
  3. Oque você faria,se você estivesse editando o Virtual vs Realidade,e seu cachorro explodisse?

    Qual seria a ultima refeição dele?

    Quas é sua opinião sobre o Aquecimento Clobal?

    Ja ouviu falar/jogou o game "Minecraft" ?

    Qual é a sua reação ao saber que eu,depois de explodir,escrevi os direitos autorais do Jornal,que estão no fim da pagina?

    Oque você sempre quis ouvir de uma pessoa?

    Oque você jamais quer ouvir de uma pessoa

    Essas foram as perguntas :P

    Apostoloisaias

    Carol,pode responder aqui memso,essa pergunta? :

    Posso participar da reunião?

    ResponderExcluir
  4. Você lembra da musica do ponei maldito ponei maldito lalala? rs..

    Esse ano você vai assiti amanhecer segunda parte ? E em qual shopping?

    Jacob ou edward?

    ResponderExcluir
  5. Você gostaria de ter um shinigami?

    Qual é seu personagem preferido em death note?

    Ryuk Também deixou cair um death note em suas mãos rs...?

    Também tem olhos de um shinigami ?

    ResponderExcluir