quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Notícias

Olá amiguinhos! Hoje começa uma postagem nova, que foi anunciada há uns dias atrás e está postagem vem falando das notícias que ocorreram esta semana ou na anterior, então... COME ON NOW!

# Música

* Essa semana Demi Lovato fez 20 anos, recebeu muitas homenagens dos lovatics (Como se chamam os fãs da cantora) e muitas tags no twitter que ficaram nos trends o dia inteiro, então... Parabéns Demi!


* Miley Cyrus publicou em seu twitter uma foto do seu novo corte de cabelo, que provocou revolta de muitos fãs, pela mudança radical da cantora, alguns até deixaram de ser smilers (Como se chamam os fãs) e passaram a odiá-la. Mas a Miley não se deixou abalar e disse que adorou seu novo corte, que na minha opinião está horroroso e ela ta parecendo a Ana Maria Braga e ainda parece que tá fazendo cosplay do Malfoy. Mas o cabelo é dela né... o noivo aprovou e ela também, só temos que lamentar. Sem falar que ela doou o cabelo e isto é um ato muito bonito.


#Cinema

* Kristen Stewart aparece pela primeira vez depois da suposta traição, parece mais magra e continua usando as coisas do Robert, ou ela roubou dele (Excuse-me) ou eles ainda estão juntos, sem falar que ela continua usando a tal aliança, na minha opinião essa traição é tudo coisa da mídia, mas não sabemos a verdade né?


#Futebol

* Adriano recebeu a camisa 10 do flamengo e prometeu "ser o de sempre", ele aparenta está fora de forma e teve lesões que disse que já estão curadas, será que ele não irá decepcionar os torcedores do time?

Adriano sorri após vestir camisa do Flamengo durante apresentação no Ninho do Urubu

Então, essa foi a nossa primeira postagem no quadro "Notícias" marque aqui em baixo sua opinião sobre a postagem, se possível comente e até a próxima!

Um beijo, Um abraço!

Carolgatinha!!

4 comentários:

  1. Adriano será o mesmo de sempre, faltando treinos.
    E a barriguinha da Bella ta uma uva !

    ResponderExcluir
  2. Nuss o cabelo da miley ta RIDICULO jesus --.--

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião , como fã da Miley ... realmente tenho q reconhecer q seu no visual não é tão bonito ... mais tbm não deixo de gostar dela por isso . com esse cabelo ridiculo ou não eu continuo sendo fã dela pois não fiquei " revoltada " e acho q fã q é fã msm não se revolta com seu ídolo por uma bobagem dessa . =)

    OBS : em nenhum momento falei q o cabelo dela tá bonito . pois gosto é q nem cú ,cada um tem o seu .

    Sharpey..Cyrus

    ResponderExcluir
  4. em relação ao Adriano , como flamenguista .. esse cara foi e voltou tantas vezes e não estou tão animada com a volta dele agr D:

    ResponderExcluir