quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Face a Face



Galera, aqui é o AndersonOvereem (antigo Anderson.MJ) estou postando isso para convidar vocês a participar comigo de uma Twitcam que vou fazer para falar de assuntos do Habbo.
Domingo será meu ultimo dia de Habbo por causa da volta as aulas e trabalho, por isso estou a fazer está Twitcam.

Como participar?

Se você quiser participar da minha Twitcam você deverá ter um Twitter e me seguir, meu Twitter:

                     
                         @AnderRosario



Então galera encontro marcado, sábado a qualquer hora (provavelmente a tarde).


Se quiserem manda umas perguntas nos comentários para eu responder na hora da twitcam, seria legal.



De: AndersonOvereem


Skype: Ander.ufc.10


Twitter: @AnderRosario

Nenhum comentário:

Postar um comentário