terça-feira, 31 de julho de 2012

Bagunça na FBH

Olá povin da terra ..
 Hoje de madrugada no habbo eu estava em um apertados jogando , então minha amiga Letícia (sharpey..cyrus) me chamou no skype e pediu para eu ir correndo pra FBH , pois tinham bagunçado tudo  . Eu sai correndo e fui ver , quando cheguei lá só tinha ela e a sócia BIG-lolaziin então eu a kikei e comecei a arrumar , não foi tão difícil pois eu sei de cabeça a decoração da FBH , pode ter 1 ou outra coisinha errado mais o importante é que está arrumado .
Aqui um print da bagunça :

Este é o perfil da culpada :

Depois que ela bagunçou ela me disse em uma fake que foi o irmão dela , que ela tinha deixado a senha dela salva no pc dela sem querer aqui um print do console :

Então vocês podem não acreditar , mas acho que ela merece uma 2° chance , então ficarei de olho nela , para ver se ela não fará besteira .

Beijos e obrigada pela a atenção :*

By: :Chocolatinhaa,

Obs: Anderson eu arrumei os wireds então ainda tem o cativeiro .


Um comentário: