segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Virtual x Realidade

Perguntas:

Enviadas por anônimo

Qual tipo de inglês você fala? Americano, Australiano, Britânico, Canadense?

- Muito mal falo o americano, que dirá esses outros, mais vou aperfeiçoar em breve, pois daqui a alguns anos viajarei por outros países.

Mais olha você nunca pensou nisso: Está passeando na rua e alguém fala olha é a Carolgatinha!! *OOOO* E você ia parecer uma famosa mesmo você não se sentiria uma pessoa importante?

- Me sentiria sim, mas seria um tanto estranho.

Enviadas por Apostoloisaias

O que você faria se você estivesse editando o Virtual x Realidade e seu cachorro explodisse?

- Olha, acho que eu ia rir ou chorar.

Qual seria a ultima refeição dele?

- Ração.

Quas é sua opinião sobre o Aquecimento Global?

- Não sei bem, mas acho que em breve as geleiras vão descongelar causando tsunamis e tragédias no mundo. Realmente, não tenho muitas teorias para o Aquecimento Global, costumo não pensar muito no assunto.

Já ouviu falar/jogou o game "Minecraft"?

- Já ouvi falar, mas nunca joguei, como é?

Qual é a sua reação ao saber que eu depois de explodir, escrevi os direitos autorais do Jornal,que estão no fim da pagina?

- Fico comovida em saber que não tinha percebido isso antes. *o*

O que você sempre quis ouvir de uma pessoa?

- "Parabéns, você ganhou 100.000.000.000.000.000 $".

O que você jamais quer ouvir de uma pessoa?

- "Seus pais morreram".

Enviadas por anônimo

O que o anderson significa pra você?

- Uma pessoa importante.

Enviada por anônimo

Você gosta da capricho, todateen etc... ?

- Tinha uma época que eu comprava todas as edições da capricho, mas hoje em dia se eu comprar uma é capaz do céu cair, mas eu gosto sim das revistas, são interessantes.

Enviadas por anônimo

Você lembra da musica do "pônei maldito, pônei maldito lálálá? Rs...

- Lembro, e odeio essa música.

Esse ano você vai assiti amanhecer segunda parte ? E em qual shopping?

- Vou, no shopping da minha cidade, eu acho.

Jacob ou Edward?

- Edward! Nunca simpatizei muito com o Jacob dos livros, mas o Edward dos filmes é meio... vocês sabem né... (Entorta mão) Mas mesmo assim, prefiro o Edward.

Enviadas por britani23456

Você gostaria de ter um shinigami?

- Sim.

Qual é seu personagem preferido em death note?

- L.

Ryuk também deixou cair um death note em suas mãos rs...?

- Deixou, óbvio !

Também tem olhos de um shinigami ?

- Não, não daria metade da minha vida só pra ter esses olhos.

Então gente essas foram às perguntas que eu escolhi, enviem mais perguntas nos comentários não esqueça de por seu nome do habbo e é isso! Um beijo e um abraço...

Para refletir: Tudo novo já se fez.

Carolgatinha!!

5 comentários:

  1. Você gosta de mim U_U ?

    Você gosta do iphone 4s da apple?

    Qual é sua materia preferida da escola?

    ResponderExcluir
  2. Facebook ou twitter?

    Beyonce ou katy perry?

    Em dezembro (Nas suas ferias) Você vai para Cabo Frio dinovo?

    ResponderExcluir
  3. Estados Unidos ou Inglaterra?

    Inglês britânico ou americano?

    Você acha que a miley cyrus canta bem ?

    Demi lovato ou selena?

    Qual famosa você acha mais bonita?

    ResponderExcluir
  4. Você acha que esse negocio de sexo... só pode ter quando é casado?

    Tem como hackear sabendo a idade WHAT ? Como é isso

    Você acha que amizades virtuais também sao importantes?

    Acha que conhecer alguem da internet é ruim?

    ResponderExcluir
  5. Você gosta de viver?

    Parabéns, você ganhou 100.000.000.000.000.000 $!

    Você joga algum game sem ser Habbo?

    Oque você faria se estivesse andando na rua,e todo mundo começasse a explodir?

    Que tal me trazer de volta para o jornal? :)

    Você gosta de explosões não-fatais ?

    Se você voltasse no tempo,oque tu faria?

    ResponderExcluir