domingo, 29 de abril de 2012

Voltei!

Olá crianças, adolescentes e adultos! Venho trazer a notícia que estou voltando essa semana a jogar frequentemente, pois a partir de quarta não tenho mais provas e a novidade que eu trago é aqui pro blog, como ta bem mortinho vou voltar a falar de coisas que não envolvem o habbo aqui no blog, como eu fazia ano passado, pra quem não lembra eu falava de roupas, filmes e etc. Eu já falei sobre Calças coloridasCalças saruel, Tênis e Crepúsculo/Lua nova. (Clique se você ainda não leu) Agora voltarei com as postagens assim, vou postar todos os dias, quando não postar sobre esses assuntos postarei frases ou textos interessantes ou assuntos do momento. A intensão de fazer é que para vocês tenham com o que ler aqui, além das piadas do Anderson. A partir de amanhã começa a nova era no blog. Para encerrar, sobre o que eu pretendo falar essa semana? Sobre o que eu tenho visto muito ultimamente, sobre roupas eu devo falar sobre cintos, porque tenho visto muitas pessoas usando (homens e mulheres), sobre filmes eu devo falar de Titanic, porque tem sendo muito comentado ultimamente e devo postar alguns textos ou ideias interessantes também. E não pensam que deixarei de postar sobre o habbo também, vou só deixar o blog mais interessante, não pensem errado. Então até amanhã aqui e até quarta no Habbo, entrarei umas 19h lá.

Um beijo, um abraço.

Carolgatinha!!

11 comentários: