sexta-feira, 27 de abril de 2012

[Novo] Patada do dia

Estava eu (anderson.MJ) Twitando no Twitter que ia faltar aula hoje a noite para ir pra Igreja que vai ter um culto especial sobre torcidas de futebol. A dona Carolgatinha!! retwitou e disse que também ia ir comigo. (pra quem não sabe eu e a Carol somos amigos na vida real)

Daí a amanda (britani23456) que adora mentir e puxar o saco da Carol Twitou isso:


Carol diz que não sabe:


Britani23456 entrometida, pergunta aonde é:



Olha o que a Carol diz:



                                   Coice de Cavalo Pânico na TV Gif


De: anderson.MJ
Twitter: AnderRosario

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tome e.e

    ResponderExcluir
  3. Isso nem foi patada e anderson para se retardado aff macaco ninguem gosta do que você posta no jornal okey? Se você nao sabia isso só foi uma resposta que todos dariam se alguem perguntasse você que o retardado, macaco, feio pra karalho ( ja vi sua foto do twitter) , e o criança da historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o o que as meninas dizem. Pelo menos eu mostro o meu rosto não sou você que fica com se defendendo com FAKEZINHO.

      Excluir
  4. Quem disse que sou a britani ? Eu ja falei que sou cupcakenhac nao já Se quizer procurar meu nome do habbo pode ir lá ver , sou amiga dela na escola na vida real ela é uma pessoa MUITO legal ate no habbo ela é .... ate minha e amigos professora falaram que isso nem foi patada Entao desencana garoto

    ResponderExcluir
  5. Engraçado.. vooc disse a msm coisa que a britani disse a mim.. não precisa fingir ser quem não é u-u isto foi uma patada sim , e se vooc sabia que qualquer pessoa daria esta resposta , pra que perguntou ? u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz deixar ela dizer o que quiser. Afinal de contas ela caga pela boca. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Bia eu disse a mesma coisa porque ela disse pra mim e eu concordo ela disse também que so tava querendo saber isso nao é nenhum crime querer saber e eu vou na mesma igreja que ela e agente tava desconfiando de uma garota que também chama Ana Caroline

    ResponderExcluir
  7. é não foi uma patada mas eu preferi levar um soco do que levar essa resposta !!! KKKK'
    e aposto que a Britani chorou quando leu KKKK'

    Meu primo que é da roça Uma vez disse : Não meta a fuça aonde não é chamado !

    ResponderExcluir
  8. èr vamos ver se gostaria levar um soco de um lutador de box

    ResponderExcluir