segunda-feira, 2 de abril de 2012

Novos cargos

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite! Recepção nova, cargos novos, valores novos, funcionários novos... O que eu tenho a dizer é que mudou muita coisa na FBH, que será aberta hoje mesmo e o que tenho a anunciar é que os novos cargos são:

Sócio: 6c
(Ganha direitos nos dormitórios feminino e masculino e na recepção)

Professor: 7c
(Ganha direitos na sala de aula correspondente e na recepção)

Diretor: 10c
(Ganha direitos nos dormitórios feminino e masculino e em três salas de aula)

Sub-dono: 15c
(Ganha direitos nos dormitórios feminino e masculino e em todas as salas de aula)

Proprietário: 30c

(Ganha direitos em todos os quartos, exceto theatro)

Proprietário master: 100c

(Ganha direitos em todos os quartos)

Então é isso, um beijo e um abraço...

Por: Carolgatinha!!

2 comentários:

  1. Carol , Eu queria ser Professor . tento entrar em contato com você várias vezes mais nao consigo , pf me adiciona no habbo , Meu nick lá é : @Gaabs.Santtos . Me adiciona , que quando você estiver on , eu te mandarei o dim dim , quero mt ser professora , Aguardo Seu Convite .

    ResponderExcluir
  2. eu tambem queria ser professora mais quando eu vo na facudade a CAROL nao ta

    ResponderExcluir