terça-feira, 17 de abril de 2012

F.B.H - Por que não fechar?

Há uns tempos atrás quando a F.B.H. era comandada por anderson.MJ, Milk,Nescau e :..:Melo:..:, a faculdade era mais séria e mais dinâmica, todo dia tinha aulas, eventos aos finais de semana e campeonatos de Natação, Futebol e Dança. Nesse tempo a Faculdade só vivia cheia e todos eram felizes inclusive o polêmico RICO:HC que odiava anderson.MJ mas mesmo assim gostava de disputar o campeonato de Futebol com o seu time amarelo. Com a saída dos 3 moderadores do Habbo nada foi como era antes, tudo que sustentava a F.B.H. se acabou.

Pior de tudo são as brigas e mentiras entre blogs, o primeiro a criar um blog pirata foi RICO:HC, era o "FBH Nobada'' que no começo foi admirado até por Carolgatinha!! com notícias bem gozadas e verdadeiras mas um certo dia RICO se desentendeu com a moderação da Faculdade e passou a postar notícias para derrubar a F.B.H. e acabou virando ''hater'', daí então outros "haters'' começaram a criar blogs contra a Faculdade. Em meio a isso tudo a moderação foi enfraquecendo, por que além de cuidar da F.B.H., também tinham que combater os ''haters''. Com isso os moderadores enjoaram da F.B.H. e do Habbo, foram embora. E hoje a Faculdade vive o pior momento de sua história, abandonada e com Funcionários que não sabem nem o que é F.B.H.


Por que não fechar?

                                              Rashad Evans diz que não há problema algum em fechar.



De: anderson.MJ

31 comentários:

  1. Bem, eu acho a mesma coisa esses dias passei na FBH e vi ela está morrendo todo dia vejo que os Funcionarios fiquem na portaria sentados e sem dar aula , so a Bia que da mas eu lembro no ano que entrei na FBH me dava gosto de entrar e ficar la pois eram tão bom tinha amigos la dentro , eles todos foram embora , a carol tem a vida dela e o anderson também , eu sei eu gosto muito da FBH mas acho que ela ja deu o que tinha que dar !! Mas isso é so minha opinião um 'ex' funcionario !!

    ResponderExcluir
  2. Tudo na vida passa... não sei se ´q o certo fechar,mas a FBH parece deserta,não faz sentido ficar na recepção olhando os mobis,não é possivel dar aulas pro vento,a culpa não é nossa,nós funcionarios fazemos nossa obrigação.E na hora que a Carol diz que vai fechar os alunos são os primeiros a sair pedindo pra não fechar,agora a pergunta da vez..Se não vai ficar na FBH,se não vai assistir aulas,qual é o sentido dela permanecer aberta?
    Esta é minha opinião,a FBH é muito importante pra muitos,mas eles não tentam salva-lá,já queé assim,não vale a pena lutar sozinho,porque sozinho ninguem vai chegar a nada..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bom anderson concordo em partes a F.B.H decaiu muito do que era antes mesmo sei que os novos socios nao tao fazendo muito pela faculdade eu sou um desses rsrsrs mais acho que fechar nao seria o caso acho que a carol tem que ser mais firme com nois e impor regras para o funcionamento da F.B.H (alguns socios ao inves de trabalha ficao em outras faculdades nao quero citar nomes pq nao quero briga com ninguem) anderson nao vou com sua cara pra falar a verdade mais concordo que quando vc comandava a fbh ela era muito melhor sim , temos que lutar pela fbh temos um nome a zelar muitas coisas devem mudar sim mais nois socios nao podemos fazer nada temos que ter a ajuda de alguem mais encima de nois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou a verdade mas o anderson fala sacanagem,entre outros mas ja vi umas funcionarias na santfond poderiamos ser tipo fazemos uma coisa pela fbh os alunos nao se ligam né?

      Excluir
  5. Beem agora sou da stanford mas ja fui sócia da FBH e era péssima eu dava aulas boas + eu ñ era muito "AMIGA" dos sócios e ocorria bagunça e expulsões sem motivos pra mim o problema tá na amizade do sócios pois se todos se unissem aconteceria coisas boas da FBH apesar de me odiarem eu não odeio queria união mas fazer oque né .. agora é stanford U_U

    ResponderExcluir
  6. qnd eu trabalhava (fui demitido pq a carol prefere acreditar em uma menina q odeia a fbh doq em min uns dos melhores socios) sempre tentava fazer o melhor possivel, adorava ver a fbh mas agora fui demitido e a cada dia q se passa a fbh vai pro lixo, mts vezes por causas dos socios q são preguiçosos e n trabalham, so usam o poder pra mandar nos alunos (vejam td isso no aqui http://alunofbh.blogspot.com.br/) e n dar nenhuma aula a fbh era bem melhor qnd eu trabalhava a ú.ú

    ResponderExcluir
  7. Querem saber o que a Carol acha sobre isso? Ela não acha nada ela ta cagando e andando pro Habbo.

    ResponderExcluir
  8. Era assim História FBH:Fbh foi criada em harmonia amizades criaram grupo trocaram de quarto estava uma maravilha!eu entrei no final de 2011 nao sai de la consegui estadio perdi e me afastei hoeve boatos a fbh vai fechar dromia chorando com essa notica agora BLOF bomba tudo mundo desapareceu

    ResponderExcluir
  9. AIAI FECHAR OU NAO FECHAR NE? ISSO A CAROL TEQUEM DECEDIR NAO TU, A FBH TA DESERTA PORQ NINGUEM SE MOTIVA A FAZE ELA SEMPRE LOTAR DENOVO? A MAIORIA DOS ALUNOS ESTA PRA INDO PRA STANFORD POR CAUSA DOS SOCIOS, UMA IDEIA SERIA, EXPULSE A LUA, DEMETIDA 23 SOCIOS. CONTRATE NOVOS ADM, NAO SOCIOS ALUNOS. E PEÇA PARA ANTIGOS SOCIOS VOLTAREM *-

    ResponderExcluir
  10. Realmente muitos socios deveriam volta sim mais acho que a carol podia nos ajudar um pouco mais com a fbh nos socios somos assim pq ninguem impoe limites em nois ja disse apesar de nao ir com a cara do anderson acha ele fiote de macaco tarado ele faz falta na administraçao da fbh Xd

    ResponderExcluir
  11. 1°- Socios sairam da FBH pelos motivos: Demitidos por Anderson.MJ, Acusações de bagunça, (Reacordo com o que eles mesmo Dizem).
    2°- Hats são um grupo de pessoas revoltada com Anderson.MJ.
    3°- Concordo com os tempos de Melo, Milk, e Anderson.MJ, na época que não demitiam sócios e brincadeiras interessantes, campeonatos, eventos da F.B.H.

    ResponderExcluir
  12. Junior se enxerga a fbh não vai abaixo, só por você ser demitido.
    Aliás você não fazia diferença nenhuma ali.
    ''Destruir'' os wireds pra arranjar namorada, era isso que você fazia para a fbh melhorar?
    sinceramente, você ajudava... ajudava a bagunçar mlk.
    Se enxerga e lava o fundo da calçinha garoto -.-

    ResponderExcluir
  13. LUQITAA LEMBRA QUAQNDO A FBH FICO 2 SEMANAS FECHADAS? O SIR FOI QUE ABRIU ELA SOZINHO. EDAI SE ELE MUDOU OS WIREDS? TU SE ACHA VELHA TU E MUITO RETARDADA GURIA SE TOCA

    ResponderExcluir
  14. Quando eu era funcionária, há muito tempo atrás, o Anderson começou a desintegrar a faculdade. Pra quem não entendeu, começou a escolher os mobis do quarto, porque ele era adm no grupo. A carol preferiu acreditar em um monte de babacas do que em mim. Na época a Carol nem havia me dado direitos em todos os quartos que meu cargo permitia. Só tinha direitos no dorm. feminino. A carol me baniu, removeu do grupo, e fez isso com quase todos. Deixou no grupo somente os seus sócios de confiança. É anderson, você estava lá. Depois disso, ela foi devolvendo aos pouquinhos os devidos direitos, mas e eu? Fiquei lá, falando pelo console, na faculdade, com os sócios. Nada. Não me revolto por isso, mas de uma coisa eu sei. A geração que EU participei da faculdade foi uma das melhores coisas. Lembro do percy, da bella, da dulce, da peter e de muitos outros que até hoje me recordo. Eles foram muito especiais pra mim, muito mesmo. De verdade. Pessoas que no habbo se comparam aos meus melhores amigos na "vida real". Agora, sinceramente. Essa geração merda de sócios não são unidos. Na minha época, eu e a bella começamos a nos vestir com as cores do Brasil, já que era a copa. Outros sócios começaram, e de repente TODO o corpo estudantil entrou na moda. Fomos para o teatro, ficamos por umas 2 horas assim. Aí acabou. Mas a amizade permanece até hoje.

    Juh@Doce

    ResponderExcluir
  15. To falando denovo todo mundo faz a pergunta:porquye nao fechar? porque nao fechar vamos ver nós sabemos fazer muito bem propaganda(mas nao cumprimos oq esta nelas)fazemos vidios de aocntecimentos(verdade so pra chamar atençao)temos socios(que ficam na recepiçao conversando fazendo brincadeirinha de bb)e nós fazemos o melhor pra vc(Agora ao contrário)essa é agora a fbh que vejo ainda por cima deserta

    ResponderExcluir
  16. Aing pow a fbh nãaao pode falied pk sem ela = sem felicidade

    Mesmo sem a moderação perfeita que era com o ANDERSON.MJ e a MILK.NESCAAU
    Podemos nos(funcionários e alunos) fazer coisas tipo campeonatos....
    Para que os ex moderadores se animen e voltem a comandar essa festa de novo

    Aing ai ta mais uma dica do Famoso Polemico e Lindãaao ... descubraaam

    ResponderExcluir
  17. Bom não precisa feichar é o que eu acho como todos sabem a F.B.H já passou por muitas situaçoes brigas confusões desentendimentos disputas e varias outras coisas e nunca se deixou a bater então por que feichar se a F.B.H esta passando só por mais uma turbulencias como as de antes tudo isso vai mudar que eu sei sempre mudou por que não vai mudar dessa vez? bom é simples fazer os alunos voltarem para começar deveriam fazer uma homenagem aki no jornal por que todos os alunos e funcionarias(o) como eu somos merecedoris eu acho que o anderson o melo e a carol deve voltar vocês podem ate negar mais a F.B.H sempre foi e sempre sera a vida de vocês o anderson já saiu e já voltou para a faculdade e por que vai deixar a F.B.H por um motivosinho bobo? vamos levantar gente levanta a cabeça e ande vamos voltar a ser como antes é simples como sempre foi vamos mudar tudo vamos pedir a opnião dos alunos fazendo uma enquete com fotografias sei lá mais para que a faculdade fique melhor um pouco fazer eventos festas e varias outras coisas como antes vocês sabem levantar a F.B.H só não estão acreditando vamos lá gente vamos nos unir e levantar a faculdade BEIJOSS AMO VOCÊS ANDERSON CAROL E OS ALUNOS ♥-♥

    ResponderExcluir
  18. Meikou, não fiques a chamar-me retardada ou velha quando tenho razão de moral para falar.
    Arranje argumentos assério, porque esses já foram usados.
    Então se sou retardada e velha, têm quem aproveite e bem ;)
    Fica a dica meu caro.
    O junior não é santo nenhum então, o assunto nao é com você, fique quieto no seu lugar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso n ser santo mas sou inocento no lance do blog da lua eu n posto merda nenhum e aquela vadia vem e diz q eu sou o jornalista secreto aff to afim de matar aquela bitch mas n posso fazer oq, mas so pesso para q acreditem em min e me devolvam o emprego

      Excluir
    2. Filho, tira mas é o meu nome da tua ''boca'' fofinha.
      Já perdes-te a minha confiança.
      Queres perder os dentes também fdp ? -.-

      Excluir
  19. Porque não fechar ?
    Porque apesar de ter uns que falam mal da FBH , eles gostam dela porque quando ela ia fechar realmente todos imploraram para a Carol mudar de ideia , isso não é amor?
    Que lugar nunca teve Briga? Desentendimento ? Hein!?
    Porque sinceramente se acha que deve fechar por causa dessas besteiras o problema e seu e de quem pensa isso ! Porque como a Carol falou Anderson você não levava a sério se ela tava assim era por causa do Melo e da Milk .
    "Olhe pra si mesmo , antes de falar as coisas."

    ResponderExcluir
  20. Bom , eu parei de joga Habbo , e antes Trabalhava lá na FBH .
    Des de quando , eu era bem pequena com uns 9 anos de idade eu ja jogava habbo .
    E logo comecei a frequentar a FBH .
    Lá eu passei momentos , Bons e Ruins . E eu vo fala uma coisa tipo de amiga mesmo .
    A FBH em minha opnião tá totalmente falida .
    Ontem Com um Fake fui lá , ee não tinha ninguem , em nenhum quarto
    E naqela hora era a hora mais frequentada . Eu acho que se não querem fechar
    Se valorizem mais a FBH . Eu acho que tudo tem que ser feito na união , e se agora todos não se unirem vai ser o Fim da FBH .
    Nela eu ja ´passei momentos maravilhosos , e aprendi coisas que nunca aprendiria .
    ;X ' Bom é isso se não querem vr o fim , do lugar onde vivemos momentos ótimos ,
    Se unam . A união anda Jungo com o Tempo , tudo com o tempo passa =)

    ResponderExcluir
  21. Eu acho que não foi só o Anderson, ou a Carol, foram também as briguinhas e guerras de vaidade entre os funcionários. Cara, coisa ridícula isso. E sim, tem a participação da própria “moderação” da faculdade, por que, postar coisas pra ofender sócios e alunos enche o saco da farofa temperada. Mano, a FBH tá uma merda, tá vazia, eu me lembro da época em que tinha guerra com a UBV, e pra mim, a FBH só era legal por que tinha com quem brigar, tinha com o que se preocupar, tinha que ser melhor que alguém. FBH sempre foi superior, não adianta negar. Mas cara, ai vocês ficaram fazendo merda, cagando boca fora, tinha uns 1.000 blogs falando bosta, não dá também.
    Sinto falta daquele tempo, que a gente ficava uns 3 meses sendo aluno e depois se paga os câmbios só pra ter direito ou ficar conversando. Toda aquela turma, Tamara, Grazi, Piru, Katy, Biala, IAP, cara, que sdds. Mas ai uns foram demitidos, outros saíram da faculdade... É impossível negar que a FBH é o mesmo lugar. Não tem mais alegria, não tem mais aquele sentimento, de você entrar no pc, correr pra o Habbo e ir pra FBH. Não existe mais tudo isso.

    ResponderExcluir