quarta-feira, 18 de abril de 2012

RE: F.B.H - Por que não fechar?

Olá amiguinhos! Por enorme polêmica que deu a última postagem de Anderson, resolvi deixar o estudo de lado e vim aqui expor em meu ponto de vista. No começo da postagem o Anderson diz que a FBH era uma faculdade muito séria. Séria? Poderia até ser, mas o próprio não passava nenhum exemplo de seriedade, com aquelas putarias que ele fazia pela FBH. Anderson pra você o melhor para a FBH era sair demitindo todo mundo igual um louco, sem se importar se tinha motivo ou não, isso é amar a FBH pra você? Porque aos meus olhos não parece! Pois a FBH não é só o lugar, a FBH também são os alunos, os sócios! Eu gostei muito do comentário da Bia, é a pessoa que mais entendeu o que esta se passando, se eu disser que vou fechar a FBH, vem aqueles protestos gigantescos no twitter, no facebook, no habbo... Eu realmente não entendo o fundo disso, o que vocês querem a final? Assistam os vídeos da FBH, vocês realmente querem que fechem o lugar onde vivemos muitas emoções? Onde nos divertimos ao máximo? Pense Bem! Agora, porque não deixar aberta? Eu sei que não tenho tempo, devido as provas e blá blá blá, mas vocês não se divertem mesmo assim? Eu não deixo a FBH aberta por fama nem por moedas, eu deixo porque quero apenas que vocês fiquem felizes, a felicidade de vocês é o que importa, mesmo tendo apenas 2 alunos felizes na FBH, não fecharei, para não estragar a felicidade deles... Entendem mais ou menos agora? Se não... irei resumir! EU NÃO DESISTIREI DA FBH! CUSTE O QUE CUSTAR! Entendeu? Mesmo não estando presente, ela vai continuar, enquanto houver alegria. Depois que eu terminar as provas vou poder ficar a tarde inteira online, ai resolvo direitos, eventos, campeonatos e ect. Fiquem tranquilos... agora eu pergunto com seriedade, PORQUE NÃO DEIXAR ABERTA? EM?


Por: Carolgatinha!!

21 comentários:

  1. De uma coisa eu sei, a F.B.H. nunca será a mesma de quando eu jogava Habbo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e talvez fique melhor mas tem mts possibilidades de n ficar pq vc era praticamente o dono e a fbh precisa de um dono q fique on entretanto vc sempre facil essas putarias e isso bagunçavam a fbh e deixava os funcionarios com raiva

      Excluir
    2. KKKKKK , Andersoon vçe se acha o gostozãao née ? sóo sei duma coisáa a FBH começoou a ficaar desse geito culpa suaa ! Vçe começçou coom as loucuraas de demitir os socioos , ai veio as respostaas ' Entãao vçe teenq abaixaar a cabeça para os socioos pqe siim estamoos lutaano paraa a FBHpermanecer abertaa e coom alunoos !

      Excluir
  2. Anderson, você viu? Até a Carol tá decepcionada com você, eu voltaria pra FBH se a carol abrisse os olhos com você, e ela abriu finalmente, veja você mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você ta opinando aqui? Você por acaso é da FBH?

      Excluir
    2. Resposta da primeira pergunta: Porque aqui não tá dizendo que "SÓ PESSOAS DA FBH PODEM COMENTAR"
      Resposta da segunda pergunta: nem jogo mais habbo, como vou ser da fbh?

      Satisfeito porra?

      Excluir
    3. omg Não importa se ela nn é da fbh, é a vdd ASSUME

      Excluir
  3. Anderson, F.B.H era melhor sim, antes de vc demitir, kikar Sócios da F.B.H, se você n tive-se respeito não demiti-se a FBH estaria Como antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo eu demitindo funcionários vagabundos como vc, a FBH lotava :)

      Excluir
    2. a fbh lotava, agora que vc tá no comando , coloca evento de safadeza e mesmo assim só vem as pessoas atingas e elas nn vem por vc, vagabundos????? se a f.b.h nn tivesse sócio só vc se chamaria puteiro :D

      Excluir
  4. Não era vocêc que fazia "lotar" era nós mesmos.

    ResponderExcluir
  5. Aleluia a Carol percebeu que o Anderson era uma bosta não ajudou nunca a FBH.
    Ah Campeonatos ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso é ajudar? Pelo que saiba não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra o seu nome antes de me chamar de bosta !!!

      Excluir
    2. É verdade, Tu es um Bosta msm, merdão!!!
      Fode com a FBH e sai sorrindo.

      Excluir
    3. HAHAHAHA!
      Vocês chamam de bosta ao anderson, sem argumentos nenhuns.
      Lendário não era digno da FBH, para além de participar na família hates, arranjava sempre problemas.
      E você anónimo, diga lá seu nome e esteja mas é calado/a e não fale do que não sabe.
      Até da para rir.
      Pense antes de falar e veja lá o que diz, não tem que fazer deite-se a dormir, do que estar a falar merda se soube-se o que se passa metia a cabeça num buraco. ;)

      Excluir
  6. Ai...ai.. gente é vai e volta nao sei se fecha se abre se tem campeonatos to esperando o de nataçao desde o ano passado á vcs tem que melhorar bastante em o anderson que devia cuidar ele nao se sente o MELHOR ele e MELHOR em ofender pessoas tirando GRUPOS de certas pessoas,zuando entre outros .Ne anderson?

    ResponderExcluir
  7. Lendario é criança tem q ter paciência para lidar com esse tipo de pessoa.

    ResponderExcluir
  8. Carol,isso mesmo não desista da FBH,ela é uma Faculdade por mais que esteja um pouco vazia,sempre tem aqueles que vão pra lá porque gostam muito dela!
    Pode contar comigo!!! Também não vou desistir dela,sei que ela vai voltar a ser como antes ou talvez melhor,basta todos se proporem a ajudar (:

    ResponderExcluir
  9. é isso ai beatriz não desista carol para que desistir se a F.B.H tem e sempre teve um futuro presente e passado brilhante eu tenho orgulho de ser diretora da F.B.H que passou por tantas coisas ruins e se levantou Nunca faltou força para se levantar a F.B.H sempre lotou por que via a força e o esforço que todos nós socios e da carol que sempre levantou a F.B.H CAROL VOCÊ É UMA GRANDE MULHER NUNCA SE DEIXOU ABATER POR NENHUMA CONFUSÃO E SEMPRE PENSOU NO MELHOR PARA A F.B.H NÓS TE AGRADECEMOS POR SER MULHER DE VERDADE ISSO É SÓ UMA PROVA QUE MULHER PODE E DEVE LUTAR PELO QUE FOR CORRETO PELO QUE ACHAR SOMOS MULHERES DE CARATER CAROL TENHO ORGULHO DE VOCÊ.

    ResponderExcluir
  10. Verdade, a FBH é uma faculdade muito boa, não tem o porque fechar, e outra á Carol é como qualquer pessoa que tem provas e estudos, não pode estar sempre online, mas não é por isso que ela deixou de deixar á FBH sempre presente, pelo menos essa é minha opinião.. '-'

    ResponderExcluir
  11. Bem , hoje em dia não sou da FBH , respeito meus amigos que são ... Não acompanho de perto a história do Anderson . Mas eu e ele somos amigos ...

    ResponderExcluir