domingo, 22 de abril de 2012

Dia Do Planeta Terra.

Bom dia leitores,então como vocês devem saber hoje dia 22 de Abril é comemorado o Dia da Terra.
Para celebrar esta ocasião muito importante afinal é o nosso planeta,vou colocar um poema abaixo para vocês,confiram:


O Planeta Terra.

Azul os mares.
Verde? As árvores de esperança,
Isso tudo contagia o coração de uma criança.
A natureza esquecida clama a justiça,
Do orgulho e cobiça,
Dos filhos da terra. 
Que o tal fez a guerra, e que a causou, na vida linda que deus nos deixou. 
A natureza já não tem tanta beleza.
Ela está perdendo cor,
E pra ajudá-la basta um pouco de amor. 
Pois preservá-la não é nada mais que um dever, é ajudá-la a viver.
O lixo e o deserto confirmam a tristeza,
Que acaba com a beleza
Da linda natureza
A terra está sendo destruída,
Mas não preciso de olhos para ver,
Nem de mãos para tocar,
Mas preciso de um coração para sentir,
Sentir que um dia a terra pode melhorar.
A terra tão límpida e imensa está sendo destruída, 
por isso um dia poderá não ter vida.



Adma Carolina




Faça um desenho do que fazer para melhorar o planeta Terra,e coloque escrito acima no desenho ''FBH '' 
O melhor desenho será postado aqui no jornal.


Envie o desenho para bia-habbos@hotmail.com (o desenho tem que ser feito pelo computador).


Beijos.



12 comentários:

  1. '-' se a terra não tiver vida como vamos viver? '-
    o planeta terra nunca vai acabar as pessoas que vão acabar quando JESUS VOLTAR. antes disso não vai acontecer nenhum estrago '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. discordo madame, se as pessoas n mudarem seus hábitos e pararem de poluir, o planeta terra morrera, na vdd já esta morrendo aos poucos, a camada de ozônio foi quase totalmente destruída, os rios e mares estão cheios de lixo e o desmatamento acaba com um ecossistema mt importante, por isso devemos tentar n destruir o planeta (ele e o único q tem internet ;]) e sim cuidar dele, e oq eu acho u.u

      Excluir
    2. Madame, concordo, discordou Junior.

      Excluir
    3. pode descordar n to nem ai, vcs n tem um boa visão de mundo, precisam de mais aula de sociologia u.u

      Excluir
    4. -.- se eu preciso e problema meu --'

      Excluir
    5. junio eu tenho visão sim se eu fosse sega não conseguiria ler o jornal e se eu preciso ou não de aula vai ser problema meu não seu vai cuidar da sua vida intrometido

      Excluir
    6. aff 1º se escreve cega e n sega
      2º eu n te chamei de cega sua tonta falei q vc n tem boa visão de mundo se
      3ºe vc n sabe oq e visão de mundo vc e mt tonta
      4º vc vai aprender oq e na 7º serie se vc ja esa nela ou ja passou seu escola e um lixo ;)

      Excluir
    7. não vem pra tentar mim dar aula de português não por que você não é professor e tonto é você seu imbecil va catar coquinho a sua escola que é um lixo e como é que você sabe? para você saber se é um lixo ou não é por que você já deve ter estudado nela IDIOTA.

      Excluir
  2. Neah, n encerra antes que eu mande meu desenho, to IPad e n sei fazer desenho foda então espere eu manda :@@@

    ResponderExcluir
  3. Eu acho assim sem terra nao teria vida porque Dues criou primeiro a Terra depois o hoem e a mulher *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE GABI ESSE POVO DIZ QUE A TERRA VAI MORRER '-' A TERRA NÃO VAI MORRER POR QUE SE MORRER ONDE VAMOS VIVER? A TERRA NUNCA VAI ACABAR AS PESSOAS É QUE ACABAM AO PASSAR DOS ANOS TODOS NÓS VAMOS MORRER MAIS A TERRA VAI CONTINUAR GIRANDO COMO SEMPRE '-'

      Excluir