segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A volta da música do dia !

Oi :D, já que eu estou ouvindo muitas músicas vou voltar com a música do dia ! E vocês podem dar suas sugestões ai nos comentários... ah e como dia 24 é dia da infância dia 23 e 24 as músicas serão dedicadas a elas ! Mande aquelas músicas que vocês ouviam quando tinham 10, 11, 12 anos só pra relembrar os velhos tempos ... Por exemplo, eu nessa idade só ouvia músicas da disney, também eu ficava o dia todo vendo disney '-'

E a música de hoje é The lazy Song do Bruno Mars :
Porque eu escolhi essa música ? Porq eu adorei os macacos , a música é boa, o clipe é divertido e minha cabeça nn consegue ficar parada nesse video :S Lê a tradução é divertida ! Veja a trudução clicando aqui

Crítica do vídeo: Não tenho críticas porque o vídeo tem tudo a ver com a letra, se você vê o vídeo sem a tradução vai achar o vídeo louco mas tem tudo a ver !

E você oque achou da música ?

Um comentário:

  1. Oie :) eu ja ouvi essa musica so que nunca ouvi a traduçao gostei tb da musica tem tudo ave cmg KK
    Quando eu tinha uns 10 12 anos ouvia muito Kesha cannibal :S bom mesmo voltar nos tempos e.e

    ResponderExcluir