quarta-feira, 10 de agosto de 2011

LennyHoop

Não sei o tipo de idiotice que Lennyhoop estava fazendo
se vestindo igual ao anderson.mj !
E depois Lennyhoop comemora que ele foi embora !

E faz isso com um aluno que queria ser sócio...
Essa é uma das piores regras a ser feita por um sócio! Ela disse: nem pagando você consegue, antes vai tomar aulas de português. Ela merece uma demissão por dar informações falsas ! Mas vou deixar vocês escolherem ..

O que fazer com ela? Dê sua opinião na enquete ali no lado!
by: Carol

10 comentários:

  1. Acho a mesma coisa demiti-la que falta de respeito :S

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não precisaria de demiçao, talvez uma suspensao de direitos mas demiçao é demais. Eu já vi sócios piores e nem sequer foram demitidos, uma suspensao á LennyHoop esta muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Aff demite essa idiota que so quer se achar, kkk

    ResponderExcluir
  4. n to conigo nicol, kero dizer 1 segredo, de madrugada lenny entrou na faculdade sme ninugemu eu tava na prota vnedo entrou no tele e voltou, quando fui ver tava tudo bagunçado eu bania ela do habbo !

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sem nenhuma postagem mais? E a Lenny foi banida?

    ResponderExcluir