domingo, 21 de agosto de 2011

Meu vice

Bom amiguinhos, (ficomeioescrotochamarvocêsdeamiguinhos'-') Eu estou aqui para nomear anderson.MJ esse cara ai :
Como um inspetor geral de todos os funcionários ele tem poder de demitir e tudo que ele mandar vocês devem obedecer se desobedecerem ele, ele ira tirar um print com a prova e mandara para mim e eu postarei aqui dizendo que você foi demitido! Mas se ele fazer algo de errado também me enviem print que eu o tiro desse posto e coloco outro ! é só isso até mais...
Por : Carolgatinha!!

2 comentários:

  1. Anderson.MJ sai do posto loguiinho ;D
    Tenho print de uma aluna falando q o anderson trancou ela no para maiores, e nem vou falar o resto >:-)

    ResponderExcluir
  2. Lenny eu já te disse, não vo te entregar o print, nem te acha com uma coisa que vc num tem... =D

    ResponderExcluir