quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tooma LennyHop !!!


Vejam:

por: anderson.MJ

7 comentários:

  1. anderson olha: Quando ela comemorou que vc se foi embora , pode nao ter sido certo mas tb n é errado de todo seu parvo. E quando ela disse aquele aluno que precisava de aulas de portugues, so estava sendo engraçada, ja vi socios muito piores e nem sequer foram demitidos, a Lenny devia levar uma suspensão apenas isso, depois se voltasse a cometer o mesmo erro e ke deveria ser demitida, e todos tao querendo que ela seja banida, PK? ELA N FEZ NADA DE TAO MAL PARA SER BANIDA FOGO ELES DEVERIAM PRESTAR MAIS ATEÇAO AOS ALUNOS POIS JA HOUVERAM MUITAS LUTAS E NENHUM SOCIO RESOLVE NADA NEM SEQUER LHE CHAMAM ATENÇAO POR ISSO SEUS VIADOS VCS N TEM NADA KE DIZER KE ELA MERECE SER BANIDA.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. http://meadd.com/habbodenuncia

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com a nicolGirl , pois ela não fez nada grave , ela só naaum goosta de vooc . Pensa bem , antes de fazer alguma coisa ! Ela deve tomar é uma suspenção . nicolGirl , me desculpe se eu não estava presente nessas "Lutas" é pq eu estou seem os meus direitoos , pq a Carol criou um noovo quarto para a FBH e em algumas salas de aula .

    By : Debby.ID

    ResponderExcluir