domingo, 21 de agosto de 2011

Virtual x Realidade

Perguntas:

Enviada por .elienai.
Se você um dia parace de jogar habbo você daria ele pra alguém ?
- Não.

Enviada por colorfulGB
É, verdade que você gosta de gente boazinha na sua faculdade ou você odeia aqueles que bagunçam?
- Não entendi sua pergunta, mas eu odeio quem bagunça !

Enviada por o.o=Ana=o.o
Carol, qual sua cantora favorita ?
- São muitas, e eu acho que já respondi essa pergunta '-'

Enviada por Belly-123linda
Carol,como você deu a sua opinião sobre as calças coloridas e saruel,e eu concordo,Qual vai ser a proxima roupa brega?
- Eu só dei minha opinião. Talvez eu não fale de roupas bregas ! Acho que vou falar de tênis ...

Enviadas por biala324
Carol quando você comecou a jogar ja pensava em fazer uma faculdade ?
- Não, eu pensava em nada !

Carol você ja teve uma melhor amiga no habbo?
- Sim.

Enviada por SantogirlNeto
Carol, porque você me demitiu?
- Já disse que nn vou te dizer, mas vou dar uma dica, tem haver com por onde você andava.

Enviada por mandamp45
Você já teve alguem importante do habbo na faculdade ? Tipo: 4 queijos, flecha, :marta
- Não '-'

Enviada por britani23456
Você tem algum bicho de estimação ?
- Não, não me faça lembrar !

Enviada por -Booom
Carol, você gostaria de conhecer seus sócios na vida real ?
- Não '-'

Enviada por anonimo
Carol o que você acha das pessoas que saiem da fbh pra ir pra o pentágono ou pra cbv ?
- Nada , Cada um faz oque quer nn é ?

Então gente enviem mais perguntas ai nos comentários e tira suas dúvidas sobre mim, só nn esqueça de por seu nome (dohabbo) Beijos ...
Por: Carolgatinha!! :D

13 comentários:

  1. Carol, tu já zoaste com algum gerente do hotel U_U?

    ResponderExcluir
  2. Quantos dias vc demoro pra fazer a facul ? .elienai,.
    (se nun sabe quantos dias fala o mais ou menos )

    ResponderExcluir
  3. Carol qual é o actor que você acha mais gato?
    nicolGirl

    ResponderExcluir
  4. Carol vc nao acha sacanagem a notícia do bissexual da F.B.H? Eu acho que se o menino é bissexual nãotem de andar va espalhar por aí, se ele não conta é porque não quer.

    LisaScootGirl

    ResponderExcluir
  5. CAROL, I.A.P KIKOU 4 VEZQUANDO TAAV A ARRUAMR O DORMIOTRIO FEMININO -.- DESARRUMARAM -.-

    ResponderExcluir
  6. CAROL HISTORIA : I.A.P E EU TAVAMO ARRUAMR O DORMIOTRIO FEMINENIO, E ELE KIKOU EU, DEPOIS OVLTEI E KIKEI ELE, DEOPIS ELE KIKUO MAIS 4 VEZ, E O HCRICO VAI MANDAR O PRINT SO EU A KIKAR AFFE -.-

    ResponderExcluir
  7. Carol,como começou essa rixa da Fbh e da UBV ?

    By: mitoliandrinha

    ResponderExcluir
  8. Carol, se vcê tivesse 09 anos ( eu tenhooo. ) o que vcê estáaaria fazeendo agora?


    Byyy S2: .Victoria.Girl

    ResponderExcluir
  9. Carol como você teve a ideia de criar a f.b.h, você sonhava, desejava?


    de: carol22back

    ResponderExcluir
  10. Carol,qual é o seu carro preferido? Se não conhecer carro,responda essa: Carol,esta chegando a coleção de mobis Escola,com carteiras,lousas etc... você pensa em usa-la? (http://www.habbid.com.br/noticias/colecccao-escola-chega-a-dois-hotceis-veja-os-seus-valores/17144)

    Apostoloisaias

    ResponderExcluir
  11. Você faria um tipo de reforma na FBH com os novos mobis da nova seção escola? Ou acha qe jah tah bom assim?

    By: mandamp45 (adc eu ?)

    ResponderExcluir
  12. Carol, se alguém se demitir da F.B.H você devolve os cambio?

    ResponderExcluir