terça-feira, 10 de julho de 2012

Em crise

Bom dia habbianos! Hoje tive um pesadelo, acordei umas 4:00 e não consegui dormi mais, então resolvi vir aqui falar um pouco sobre os fatos atuais só pra descontrair um pouco.
Como todos sabemos o Habbo está em crise, tudo começou com o silêncio geral no jogo, que durou cerca de 2 semanas talvez, ou mais, o silêncio causou revolta em todos os jogares, tendo muitos protestos em redes sociais, logo que voltou as falas muitas palavras foram ocultadas, cerca de 800 palavras foram liberadas somente e é revoltante de olhar a que ponto o Habbo esta chegando. Muitos estão parando de jogar ou só entram de vez em quando como eu. Mas e a FBH ? Ela está lá, linda! Sempre quando entro tem algumas pessoas lá, mas não pretendo levar a frente agora, pois a situação no Habbo está de dar pena, não se pode escrever nome das pessoas que é ocultado com cadeados, então quando essa poeira passar e a gerenciar do Habbo se tocar que vai falir deste jeito, eu volto. Sabe, eu sinto muita falta do habbo antigo, quando as pessoas eram muito gentis e humildes, hoje o Habbo está um lixo, mas espero que melhore, em fim devo escrever mais por aqui, já que não estou motivada para o Habbo vou usar meu tempo extra que tenho essa semana toda pra escrever postagens e responder algumas perguntas de vocês. Volto em breve!

Por: Carolgatinha!!

"Mesmo com o Habbo em baixa, a FBH sempre estará viva!"
Frase de AndersonMJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário