segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um Fato

Observem a questão:
Realmente, estou cansada desse tipo de pergunta, vossa senhoria entenda que eu não jogo mais Habbo, sendo assim não vou fazer uma tentativa em vão de reerguer a F.B.H. sendo que não frequento mais o jogo. Não estou sendo hipócrita, nem egoísta, muito menos burra, só estou aceitando a verdade e sendo prudente. Encarem os fatos, eu amo a F.B.H. e não a deixaria na mão de qualquer um, por isso abri exceção para o Anderson tomar liberdade de fazer o que ele quisesse com a F.B.H. mas o mesmo viu que há poucas possibilidades de continuar no jogo, estamos no ramo desde 2009, sempre dando o nosso melhor, mas nada é pra sempre, talvez chegue um dia que eu tome a decisão de reconstruir-lá. Eu sei o que é certo e o que é errado, tenho experiência suficiente no jogo, para considerar uma causa perdida, então entendam que eu não estou mais a jogar Habbo, rara é a minha aparição no jogo e a vossa senhoria que escreveu o texto a cima, não sei suas intenções com esse pequeno protesto, mas lhe digo que já fiz de tudo para não deixar a F.B.H. falir, mesmo assim me criticas e diz que não me preocupo, se sempre esteve presente na faculdade sabe que me importo muito com ela, foram aproximadamente 3 anos maravilhosos na F.B.H. e não faria nada para maltrata-la, em fim espero que todos tenham entendido os fatos e não venham fazer tal pergunta novamente, farei um Virtual x Realidade durante a semana para esclarecer algumas perguntas alheias. Um beijo, Um abraço...


Grata, Carolgatinha!! 

3 comentários:

  1. Carol , eu acho que vs não devia se importar com esses comentarios do povo , quem te conhece sabe muito bêen o quanto vs se importa coun aa faculdade ' Mân , faça oque tiver que fazer o importante é sua consiecia estáar tranquiláa , pois só vs sabe o quanto vs lutou pela Facul . E se prescisar sóo gritaar que irei ajudar -
    oO-Gaab-Oo

    ResponderExcluir
  2. Eu não jogo habbo mais venho acompanhando voces de longe e muito tempo , por isso sei quase tudo, mais tam bem não jogo habbo e sim jogo habbolella , mais pelo o que eu tenho visto em todos os blogs que ja acessei sobre a 'FBH' a carol não o minino interrese pela faculdade quase não entra e so vive reclamando , acho que o Anderson mesmo com as putarias dele o mesmo era muito melhor do que vc (carol)...É isso oq eu acho.

    ResponderExcluir
  3. Vou falar uma coisa que é mesmo parecida com a situação.A mãe (Carol) tem vários filhos (FBH) e tem os compromissos que nao da pra ela cuidar direitos dos filhos(FBH) e prescisa de irmaos (socios,etc) para ajudar a cuidar e manter ordem nos filhos(FBH) . Entao quem só vive a reclamar porque nao se meche tenta fazer alguma coisa pros filhos da Carol(FBH) nao morrerem .Ué

    ResponderExcluir