sábado, 21 de julho de 2012

Pedido de aulas .

Olá gente ^^ .
 Bom hoje  na FBH eu notei as alunas cercando a .:Beatriz.Bia:. pedindo treino das líderes ou aula . E este post é uma explicação e um pedido sobre isso . Então vamos ao que interessa ..
 Como muitos sabem a FBH e o Habbo acabaram de sair de uma crise , que foi a limitação de palavras e o mudo do Habbo , fazendo que muitos parassem de jogar (tanto por causa desses problemas quanto a saída dos gerentes) . Então a Carol abriu a FBH a 2 dias atras e poucos sócios tem direitos nas salas de aula então não adianta pedir aula pois sem direitos não dar pra dar aula , pois tem sempre uns engraçadinhos que fazem bagunça e também as salas ficam trancadas . Agora eu vou para o segundo assunto importante . É sobre vocês pedirem para dar aula ou treino das líderes e não colaborarem , porque eu acompanhando a bia no treino hoje vi ela se matando de gritar pra vocês ficarem quietas para ela treinar vocês e vocês nem ai pra ela , e depois vocês querem reclamar que não tem aula e nem treino das líderes ? É por isso que alguns sócios não gostam de dar aula , porque vocês não ajudam , é sempre bom dar uma zoadinha prática pra divertir a aula pra não ficar aquele troço chato de só estudar. Eu entendo vocês , mas pra tudo tem limites né ? Então eu peço a colaboração de todos para que nos ajudem nesse "momento difícil da FBH" , se pedirem aula e algum sócio tiver direitos em alguma sala , é claro que ele vai dar aula né ? Mas colaborem e não façam bagunça ou atrapalhem a aula. Se a aula tiver um pouquinho chata fale com o(a) professor(a) para fazer alguma brincadeira pra deixar a aula mais divertida .

Obrigada pela a atenção .

Beijos .

By : :Chocolatinhaa,

2 comentários:

  1. Choco eu sei mexer no photoshop se vc quiser q eu faça um banner diferente pra pro ai em cima no blog ond tem o nome 'Jornal Faculdade Bevelly Hills' vc me diz!! ps.: é a --Aline x)

    ResponderExcluir
  2. Meus professores sempre dizem " eu também já fui aluno , e sei como é querer brincar o tempo inteiro " aff , agr eu sei como é vida de professor .
    é tudo vdd chocolatinha .. a galera pede aula pede treino mais na hora H só sabem brincar não deixam os professores e sócios darem suas aulas, nos xingam ..
    Fazer oq né ?!
    Cara - a maioria na FBH não é maior de idade e ainda estuda . sabe que na sala de aula é difícil dos nossos professores darem suas aulas direito . só que ainda mais difícil é dar aula virtualmente em um jogo ---' onde o povo não nos deixa falar e reclamam quando não tem aula .
    Eu tbm fui acompanhar a Bia em um treino --' ela passou minutos .. tentando passar a coreografia tentando falar mais não tinha como .
    Precisa-se urgentemente de melhorar essa situação , carol pediu para que nos décimos mais aulas , só que o problema são os alunos ficarem quietos pelo menos 10 minutos. e o problema se repete quando a bia vai treinar as lideres.

    ResponderExcluir