domingo, 4 de março de 2012

Virtual x Realidade

Perguntas:

Enviada por anônimo

Carol, aceita mobis ou câmbios para ser um cargo da FBH? É pode pagar todos os mobis que a pessoa tem para você?

- Só câmbios.

Enviada por Lucina.Furby

Carol, muita gente quer ser sócia da FBH incluindo eu e me deparei hoje com muitas meninas querendo ser sócias e algumas até diretoras. Em que horário você normalmente entra?

- Não sei, mas entro mais nos fins de semana.

Enviadas por –AmandaPhins

Você já teve outros eventos antes de FBH?

- Sim.
Você joga Habbo á quanto tempo?

- Acho que é desde 2009.
Reparei que uns dias antes do Anderson voltar, você entrava no habbo, mas não na FBH o quê fazia?

- Não lembro, mas eu só entro no habbo para ir na FBH, se não estava na recepção talvez eu estava comprando mobis ou em um dos quartos da FBH.
Além do Anderson, mais algum conhecido seu está na FBH?

- Não, eu tinha...

Enviada por anônimo

O que seus amigos escolares acham, de você ter uma faculdade no habbo, eles acham infantil ou, jogam e acham maneiro?

- Eles nunca dizem nada sobre, mas alguns dizem que é legal, mas não se importam em jogar.

Enviada por Cupcakenhac

Eu fiquei sabendo que a socia britani23456 deu um tempo você sentiu falta dela, ela é sua amiga?

- Ela é minha amiga, mas não senti tanta falta dela na FBH, também porque estava ausente nos dias que ela passou fora.
Aquela menina na foto do Anderson no twitter dele é você?

- Não, eu não tenho nenhuma foto ao lado do Anderson.

Animal que você menos gosta?

- Gosto muito de animais, mas tem que escolher um né... Cobra, talvez... Não curto muito.

Então gente essas foram às perguntas que eu escolhi, vote aqui em baixo na sua opinião sobre a postagem e enviem mais perguntas nos comentários não esqueça de por seu nome (dohabbo) e é isso! Um beijo e um abraço...

Para refletir: Será esse o fim?

Por: Carolgatinha!!

9 comentários:

  1. Carol,se esse realmente for o fim da FBH,você continuará a jogar Habbo?

    Carol,qual é o motivo que te levou a pensar em acabar com a FBH?

    Carol,qual foi um dos melhores momentos que presenciou na FBH,que marcou muito em sua memoria?

    .:Beatriz.Bia:.

    ResponderExcluir
  2. A FBH acabou mesmo? Você vai se deixar abater um macaco ambulante chamado Anderson, não acredito a FBH era a minha vida!!! você não sabe o quanto tá doendo, já chorei muito, mesmo quando estava com tédio lá na FBH mesmo assim ficava, estudo lá desde de que a faculdade começou dez de que era muito diferente e quando nem era famosa estou num posso de lagrimas e muito desapontada. Você tem que dar a volta por sima e não confiar tanto numa pessoa a chegar ao ponto de dar a sua senha, não estou lhe esculhambando mas sim abrindo o seu olho pra isso não acontecer dinovo.

    ResponderExcluir
  3. Avá, tô sem perguntas para dá agr .-.

    ResponderExcluir
  4. Carol por qual motivo você vai fechar a F.B.H se você é uma mulher honesta e não gosta de destruir a felicidade de ninguém? pelo pouco que te conheci você é uma boa pessoa e é honesta mais por qual motivo vai fechar assim tão cedo um lugar que marcou as nossas vidas no habbo? você que fez ela a muitoo tempo deve ter mais momentos inesquecíveis lá. pensa em todos os momentos que você passou na F.B.H todos os eventos e todas as pessoas felizes por existir F.B.H

    Com orgulho digo que eu sou a DIREITORA DA F.B.H:MADAMEBRUNARAP.

    ResponderExcluir
  5. TENHO ORGULHO DE ONDE TRABALHO FICO MUITO TRISTE POR VOCÊS FECHAREM A F.B.H TÃO CEDO ASSIM MAIS NÃO TEM GEITO SE VOCÊS QUISEREM FECHAR VOCÊS VÃO FECHAR EU SEI EU SABIA QUE VOCÊS IAM FECHAR A F.B.H UM DIA MAIS NÃO TÃO CEDO ASSIM

    F.B.H TE AMO VAI DEIXAR SAUDADESSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Vc gosta da :Alinee:, é amiga dela ?

    Por quais motivos vc fechou a F.B.H

    Se pudesse voltaria no tempo e porque?

    Qual socia na sua faculdade que vc nao gosta dela ?

    CupCakeNhac

    ResponderExcluir
  7. Carol vc gosta mais da selena ou da demi lovato? E pq?


    Carol se vc tivesse qe parar de jogar habbo pra semre oqe vc faria : deixaria com alguem a sua conta, fecharia a fbh e doava todos os mobis ou oqe?



    Vc mexe mais no que no habbo ou em outras coisas na net?


    Qual e a profissao que vc gostaria de seguir ou um curso ?


    HABBO : alinedalvi

    ResponderExcluir