sexta-feira, 23 de março de 2012

Virtual x Realidade

Perguntas:

Enviadas por .:Beatriz.Bia:.

Carol, se esse realmente for o fim da FBH, você continuará a jogar Habbo?

- FBH não irá acabar agora, mas o habbo não tem mais nenhuma graça para mim, só jogo pela FBH e por vocês mesmo.

Carol, qual é o motivo que te levou a pensar em acabar com a FBH?

- Não sei te dizer, algo que palavras não podem descrever.

Carol, qual foi um dos melhores momentos que presenciou na FBH,que marcou muito em sua memória?

- Premiação 2011 e Campeonato de futebol 2011.

Enviada por anônimo

A FBH acabou mesmo?

- Não.

Enviadas por CupCakeNhac

Você gosta da :Alinee:, é amiga dela?

- Não tenho nada contra ela, a mesma é uma pessoa legal e desejo tudo bom para a mesma que ela seja feliz em sua vida. Não somos amigas, tanto porque não converso com ela. Haveria alguma possibilidade se eu tivesse contato.

Se pudesse voltaria no tempo e por quê?

- Até voltaria, mas se não fosse pelo o que passei hoje eu não seria quem sou não aprenderia com meus erros.

Qual sócia na sua faculdade que você não gosta dela?

- Não existe preferido, gosto de todos igualmente.

Enviada por -Avril.Lavigne

Funk ou Rock?

- Rock, odeio funk é demoníaco.

Enviadas por alinedalvi

Carol você gosta mais da Selena ou da Demi Lovato? E por quê?

- Da Demi, porque tem uma música dela que eu gosto... Tal de “Don’t Forget”. E também porque ela foi pra uma clinica de reabilitação e saiu de lá avante.

Carol se você tivesse que parar de jogar habbo pra sempre o que você faria: deixaria com alguém a sua conta, fecharia a FBH e doava todos os mobis ou o que?

- Não sei, não penso nisso.

Você mexe mais no que no habbo ou em outras coisas na net?

- Antes era só habbo, hoje em dia mecho mais nas outras coisas.

Qual e a profissão que você gostaria de seguir ou um curso?

- Jornalismo.

Então gente essas foram às perguntas que eu escolhi, vote aqui em baixo na sua opinião sobre a postagem e enviem mais perguntas nos comentários não esqueça de por seu nome (do habbo) e é isso! Um beijo e um abraço...

OBS: To sumida por aqui, eu sei...

Para refletir: “ A vida não é mais a mesma”

Por: Carolgatinha!!

7 comentários:

  1. Poderia posta uma foto sua no twitter para podemos ver vc?

    Já menstruo '-' ?

    Poderia falar sua idade?

    Se pudesse muda uma coisa em vc qual seria ?

    ResponderExcluir
  2. Por que não posso ser do jornal? sou responsável tenho Ótimas ideias sem fazer alguns Pixel Arts e amo a F.B.H por que não posso ser??

    By:Madamebrunarap

    ResponderExcluir