quarta-feira, 14 de março de 2012

Parando de jogar....

Bom gente , depois de tantos altos e baixos da FBH...  eu, :..:Melo:..: estou me demitindo da FBH , mesmo sendo reaberta não dá para ficar dentro desta confusão brigas , xingamentos , anderson.......
Mais não é só da FBH que estou saindo..... mais também do Habbo, já parei de jogar uma vez , passei 6 meses fora e depois voltei, mais dessa vez não tem volta, depois de 4 anos jogando Habbo.
Bom, é só isso , vou sentir falta de tudo e de todos , nunca esquecerei as amizades que fiz ao longo desse tempo , vocês ficaram pra sempre no meu coração!

De: :..:Melo:..:

2 comentários:

  1. Bom esse é seu adeus para nós... te conheci a muito tempo atrás quando a fbh ainda era pequininha, você é uns dos sócios mais antigos que conheço e sua lealdade nunca me decepcionou, então obrigado pela ajuda e por tudo. Até algum dia, F.B.H. agradece e se emociona por vossa saída!

    ResponderExcluir
  2. eu quero ser a nova jornalista em kkk é serio sempre foi meu sonho mesmo madamebrunarap

    ResponderExcluir