sábado, 10 de março de 2012

Esclarecimentos

Olá leitores !

Milk,Nescaau.     Essa Milk que foi vip, que é hackeada quase sempre, que é Administradora da FBH , essa Milk, que trabalha há um tempo na FBH, essa Milk continua viva ! Eu sou essa Milk e mantenho meu caráter e personalidade ! Já recebi elogios quando me dedicava mais a FBH, devido ao tempo não tenho me dedicado tanto, mas prometo que voltarei . Tenho sido muiiiiiiito criticada na FBH, mas pra vocês que falam isso: To nem ai, o que eu sou, faço ou deixo de fazer é problema meu, não de vocês ! E aquela Milk Vip vai voltar, mas por enquanto ela é a mesma Milk, só que noob, e o respeito deve ser o mesmo independente de qual aparência  eu esteja !    
Milk,Nescaau.

Sobre a FBH voltar ou nn, sobre sócios permanecerem ou não, eu assim como vocês nn sei de nada ! Só sei que o Anderson saiu da FBH e agora vamos ver no que vai dar né ..

Post: Milk

Nenhum comentário:

Postar um comentário