sábado, 10 de março de 2012

E agora?

Olá amiguinhos ;) Hoje vou explicar algumas coisas para vocês reunindo os fatos atuais... O que andam me perguntando muito no twitter, facebook e ect, é se a F.B.H. teve seu fim, então hoje eu posso responder que NÃO! Pois vocês foram lindos demais comigo, suas palavras de encorajamento me sustentou muito, me emocionei ao posto de chorar com algumas, desejo muito obrigado aos mesmo que me incentivaram. E porque eu fechei? Vou deixar algo claro, o anderson não tem nada haver com esta decisão, se vocês perceberam eu não estava mais entrando no habbo direito e eu dizia que era por causa da escola, mas não era só por isso, também era porq F.B.H. é como um filho para mim, que eu criei, investi e cuidei por muito tempo e ver vocês perderem o respeito e o amor pela mesma era doloroso para mim ver isso, no começo eu não queria envolvê la com a minha vida, mas foi algo inevitável, eu a amo muito. E ver algo que eu construir se destruir moralmente era doloroso mesmo, ainda é. Mas e agora a F.B.H. vai ficar aberta? Sim, mas ela mudou muito, como eu não posso mais confiar em ninguém, pois sempre me traem mais cedo ou mais tarde, a F.B.H. será totalmente pública, todos podem entrar, todos podem sair sem restrições, eu continuo ocupada com a escola e com cursos e treinos, mas vou tentar entrar de vez em quando. Mas Carol você tem que ficar na F.B.H. sempre! Meus amores, eu tenho uma vida fora do habbo, antes eu era muito jovem e não tinha o que fazer ai eu podia ficar o dia todo jogando, mas atualmente eu cresci, eu tenho que investi no meu futuro, vocês não sabem minha idade, mas eu já sou grandinha. Quem vai cuidar da F.B.H. agora? Eu, vocês, nós! Claro, eu não estarei presente sempre, mas não será necessário, pois não haverá mais bagunças. Semana que vem já tenho uma montanheira de provas, então é mais uma semana ausente, mesmo assim se acontecer algo ruim, só me chamar no twitter que eu largo tudo e venho atender vocês. Sobre o Anderson, ele vai parar de jogar Habbo na semana que vem, porque ele compro uma placa de vídeo ou algo assim e vai se dedicar a ela e também ele já é maior de idade e vai começar a estudar para fazer um concursos, entrar em uma faculdade e se empenhar no seu futuro... Em fim, eu continuo com vocês, peço que mantenham o respeito e amor pela a F.B.H. tenho muitos planos e eventos para nos entretermos nos fins de semana e o que eu preciso agora é de tempo e vocês precisão de compreensão. Então que a F.B.H. dure o FOREVER...

Nos vemos por ai... ^u^

Por: Carolgatinha!!

ah... eu amo vocês! Obrigado por deixarem eu viver um sonho.

4 comentários:

  1. Obrigado por deixarem eu viver um sonho !? Carol desculpe mais você que está permitindo que vivemos um grande sonho. Obrigado ! (:
    F.B.H para todo sempre s2 !

    ResponderExcluir
  2. Que merda de F.B.H, oque adianta não acabar? O anderson é o Sugeito quem estraga td!!

    ResponderExcluir
  3. Desculpe Carol, mas quer saber a total verdade? A Faculdade Beverly Hills, já foi única. Antes, não tinha traição, antes não tinha sua simpatia, mas porém tinhamos o seu respeito, bom ainda temos, mas este não é o caso. O seguinte é, que sinceramente Carol.. Antes, a FBH tinha meu respeito, minha confiança. Agora simplesmente ela virou motivo de competição. Agora, tudo é luta pra ganhar pontos, para conquistar o primeiro lugar no ranking, seilá. Não é mais um sonho pra mim, nem pra algumas pessoas.. Não sei, não conheço a opinião de todos. Mas a minha posso dizer. Que antes, você, a FBH, os alunos.. Eu tentava me dedicar ao máximo pra conquista-los e conseguir me encaixar no mundinho de vocês todos.. E finalmente consegui. Houve sim algumas desavenças mas o que passou passou. O passado ficou para trás, porém levou junto dele meus profundos sentimentos por isso tudo! E deixou para o presente, simplesmente sentimentos competivos. Tudo, é motivo de querer sempre estár acima do outro. Querer sempre, ser diferente de todos.. É bom por um lado isso sim.. Mas pelo outro, ser diferente é causar diferença, não simplesmente dizer que é e não ser aquilo. Causar diferença não é querer aparecer em todos os lugares, em todos os momentos. É ser quem tem que ser.

    Atualmente, a FBH não é mais a mesma, eu sei as pessoas, o mundo muda a todo tempo.. Mas não sabia que sentimentos como aqueles mudam por pouco tempo, por pouca coisa. Por fama, por STATUS! Várias pessoas dizem que a FBH é o seu mundo, é seu sonho, é sua vida, que ama ela e tudo mais. Mas o que adianta dizer isto da boca pra fora? O que adianta simplesmente dizer? E o que acontece com a ação? Com a atitude? Fica para trás? Desculpe mas não sou mas como eu era, bobinha, brincalhona, simpatica e tudo ria. Cresci, assim como você e os outros, Cresci, mudei. Não pra pior. Simples.. Amadureci. Aprendi que não preciso ser quem não quero ser. Não preciso ser quem as pessoas querem que eu seja. Apenas tenho de ser quem eu realmente QUERO ser.

    Mesmo com você sendo fechada aqueles tempos, eu amava de verdade a FBH. Nós sentiamos uma diferença. Que agora, virou um simples comentário não é mesmo?..

    Desculpe se fui sincera. Mas não deixo de dizer o que sinto por pouco caso. :)

    Lembra da Kim ? Daquela garotinha de 10 anos que você sempre dizia que eu tinha 9 ? Ela cresceu. Ela virou alguém que pode dizer o que pensa. Ela virou alguem que pode se orgulhar de ser quem é. Não sinto isso em você.. ><

    Escrevi tudo isso com minhas mais sinceras palavras, não modifiquei, não inventei nada. Apenas disse a verdade. Espero que não tenha escrito tudo para o vento. Leia e pense viu? :)

    ResponderExcluir